Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma Rousseff é a nova presidente do Brasil

Oii gente!Hoje tivemos um resultado muito importante,o resultado do novo presidente do Brasil.Com 94,01% (127.665.912) dos votos apurados, a candidata do PT Dilma Rousseff alcançou 55,49% (52.050.240) e não tem mais como ser ultrapassada pelo seu adversário, José Serra (PSDB), que chegou apenas a 44,51% (41.751.513)indicou o presidente do TSE(tribunal supremo eleitoral),Ricardo Levandowski.O candidato do PSDB venceu nos em todos os estados da Região Centro-Oeste,nos estados de São Paulo,Acre,Roraima e nos estados da Região Sul.Dilma Rousseff venceu em toda a Região Nordeste e nos estados do Amazonas, Pará,Amapá,Tocantins,Rio de Janeiro e Minas Gerais.O estado do Espírito Santo ainda está sem apuração(até agora,as sete e meia da noite de Recife).
Apoiada pelo presidente Lula,a nova presidente do Brasil assume seu cargo no dia 1o de janeiro de 2011 e governa até 31 de dezembro de 2014.Ela é a primeira mulher a ser eleita presidente no Brasil.


Até mais:D
Bjos,Uva;)

MOSAICO "MY GIRLIE THINGS"

Oi gente!Hoje é dia de eleições e também um domingo!E a cada nova semana temos um novo mosaico.O dessa semana se chama "my girlie things".Espero que gostem:

Beijos,Uva;)

sábado, 30 de outubro de 2010

Você gostaria de ter uma estátua de cera?

Oii gente!Eu andei fuçando a internet por imagens e percebi que muitas famosas e famosos tem uma estátua de cera.Achei tão legal,sei lá,tem um ser igual a você em algum lugar,ver você com os olhos que os outros lhe veêm!Alguns dos famosos que tem são:Barack Obama,Selena Gomez,Taylor Swift,Drew Barrymore,Jennifer Aninston,Beyoncé,Rihanna,Jim Carre,Amy Winehouse,Heidi Klum,Daniel Radicliffe e outros trocentos tão parecidos!Aí vai um link para ver mais gente que tem essas estátuas:http://tenso.blog.br/2010/01/31/estatuas-de-cera-de-famosos/
Também trouxe algumas imagens dessas estátuas:


























Eu achei muitoo parecido!E vocês gostaria de ter as suas?
Bjos,Uva;)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Você usaria...looks da Katy Perry?


Oi gente!Tenho para vocês mais uma pergunta...o que vocês acham dos looks da Katy Perry(diva)?Bem essa é a nossa polêmica de hoje...os looks dela!Tem alguns que são muito bonitinhos,mas outros são bem extravagantes,olha aí:




































E então,vocês usariam alguns deles?Acho alguns bonitinhos,mas outros acho meio demais para mim!
E vocês?Comentem!
Beijos,Uva;)

MOSAICO "VINTAGE"

Oi!Desculpem a imensa falta de posts nos últimos dias,estamos muito ocupadas.:(.Mas aí vai uma postagem simples do mosaico da semana!Desculpem o atraso.O dessa semana se chama "vintage".



Espero que gostem!

domingo, 17 de outubro de 2010

viagem X escola

OI pessoal!
Vocês devem saber que eu tenho mania de organização mas quando sou bagunçada, sou mesmo!
Eu viajei por esses últimos dias (que aqui foi uma semana super furada por causa de feriados) para SP e adorei! Mas quando voltei, claro, eu fiquei bem insegura:
primeiro porque eu tinha que fazer as tarefas da semana retrasada.
segundo porque eu tinha que fazer as tarefas da semana que perdi.
terceiro porque eu não sabia se chegava e fazia a tarefa ou se deixava pro próximo dia
Então pensei, refleti e cheguei a essa conclusão: para as pessoas que estudam a tarde

1. Quando você chega de viagem dá muuuita preguiça, certo? E antes de viajar seu quarto fica no mínimo um pouco desorganizado. Então, arrume todo o seu quarto e durma bem cedo!

2. Como vc dormiu cedo, acorde bem cedo também, tendo no mínimo 8 horas de sono. Acordando cedo e tendo descançado, faça as tarefas pendentes da semana anterior a que você viajou, estude um pouquinho e ligue para uma amiga para ficar por dentro das tarefas e dos assuntos.

3. Negocie com seus professores uma data para entregar as tarefas da semana que voce perdeu, por que afinal, vc num vai levar o caderno e o livro de matemática para sua viagem né?

4. Estude todos os dias da semana e faça um esforço para dormir e acordar cedo, estudar e fazer as tarefas da semana que perdeu e da semana atual

5. NO fim de semana, se organize para rever todas as matérias e para avaliar se vc está realmente acompanhando o assunto e o ritmo das coisas.

E pronto! Nunca deixe de fazer uma rotina se organizando e lembre de sempre colocar tempo suficiente pra tudo! Não vale a pena colocar meia hora de estudo para ciencias quando você precisa de duas horas!

É isso!Espero ajudar vcs!

Bjs,
Bewitched

sábado, 16 de outubro de 2010

MOSAICO "O MÁGICO DE OZ"

Oi,povo!Aí vai o mosaico da semana!O dessa se chama "o mágico de oz" que tem as imagens do lindo filme de Judy Garland!Espero que gostem!
Fonte de mosaico:thathamemorylane.blogspot.com

Té mais!:D

Horário de VerãoXHorário Biológico

Oi gente!Desculpa pela imensa falta de posts,é porque nossa vida anda bastante ocupada e bem doida:( !Bem,retomando,hoje eu vou falar sobre o horário de verão(que por acaso eu odeio,porque meus programas favoritos vão passar na hora do meu curso de inglês:().
O Horário de Verão consiste no adiantamento dos relógios para promover economia de energia elétrica com o aproveitamento da luz natural dos dias mais longos das estações de verão/primavera; nas estações de outono/inverno os relógios são atrasados, retornando assim ao horário habitual.
O horário de verão é utilizado por cerca de 30 países. No Brasil, os relógios são adiantados ou atrasados em 1 hora, mas isto varia de país para país.
Foi Benjamin Franklin, em 1784, quem teve a idéia de implantar o horário de verão para economizar velas. Mas a proposta só foi encarada seriamente durante a I Guerra Mundial, sendo adotada também pela Inglaterra e Alemanha. Na II Guerra Mundial, a Inglaterra adotou o sistema novamente, adiantando os relógios em 2 horas. A partir daí, outros países adotaram o horário de verão e continuaram a utilizá-lo mesmo após a guerra.
Nos Estados Unidos, o horário de verão começa no primeiro domingo de abril e termina no último domingo de outubro. Na Inglaterra começa 1 semana antes do que nos Estados Unidos. Em outros países europeus termina na última semana de setembro. No Brasil, o horário de verão começa no início de outubro e termina em meados de fevereiro:(
Só que não é só o tempo que o horário de verão altera não,cuidado porque ele também pode afetar seu horário biologico.
Os efeitos do horário de verão são semelhantes ao de uma viagem de avião em que se cruza um fuso horário, sendo que no início essa viagem seria no sentido leste-oeste e no término, no sentido oeste-leste. Em condições normais os diversos ritmos do nosso organismo (por ex. ciclo vigília-sono, ritmo de temperatura, etc..) estão sincronizados entre si , assim como ao claro-escuro ambiental. Com o horário de verão ou a mudança de fusos horários, o organismo tende a sincronizar seus ritmos ao novo horário, no entanto, como cada ritmo tem uma velocidade própria de ajuste ao novo horário, a relação de fase entre os ritmos é modificada . Após alguns dias ou semanas (dependendo do indivíduo) a ordem temporal interna é restabelecida.
Durante essa fase de desordem temporal interna o indivíduo pode experimentar um mal-estar, dificuldade para dormir no horário habitual (o horário do relógio) e sonolência diurna, o que pode levar também a alterações de humor e de hábitos alimentares...
Espero que ajude,bjos,
Uva;)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você usaria?Batom da Lime Crime

Oii!Eu adoro postar sobre meus interesses e,de novo,assim como o post da sandália clogs,vou dar uma de interrogadora e perguntar de novo uma coisa para vcs:Você usaria os batons da linha Lime Crime?Bem,primeiro o que são batons da Lime Crime?
"A Lime Crime é uma marca de cosméticos lançada em 2008 por uma Russa, criada em NY, chamada Xenia. Ela é modelo, blogueira e maquiadora. A moça decidiu fabricar esses cosméticos porque se queixava de nunca encontrar maquiagens com brilho suficiente. Sendo assim, surgiu a Lime Crime com cosméticos super pigmentados e cores incrivelmente bonitas."
Muitas blogeiras já começaram a postar sobre esse batom e como eles são bonitos...Mas,particulamente para mim,alguns são lindos e entrariam para uma wish list,mas outros são meio extravagantes para mim...
Esses batons são super pigmentados e isso reflete nas suas cores,além disso são bastantes diferenciados e com diversas cores.
Muitas garotas,inclusives as brasileiras,já começaram a usar esses batons:




















Aí vai algumas das cores dos batons Lime Crime:













E minha pergunta é:Você usaria esses batons?
Até mais,Uva;)

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PESSOAL!

Bom todo mundo sabe que dia 12 de Outubro é um dia glorioso né? O dia das CRIANÇAS! UHUUUL!Aqui vão algumas dicas adiantadas para fazer no dia 12:
-Aproveitem bastante o seu dia! Porque eu pelo menos vou aproveitar o meu!
- Brinque bastannte
-Veja filmes:
DiCa:
Tá tendo o FICI- Festival Internacional de Cinema Infantil! E os filmes em cartaz são bem legais.
- Vá a clubes que você é associado.
-Faça em casa uma maratona de brincadeiras com seu irmão ou irmã, se não tiver, chame um amigo ou amiga!
-Desenhe
-Pratique algum esporte
-Jogue games
-Brinque com seus pais
- DiVirTa-Se!Faça o que quiser, É O NOSSO DIA!

UM ÓTIMO DIA PARA TODAS NÓS, CRIANÇAAS! EBAAA!

Carros

Oi gente, hoje eu vou postar sobre carros! Quem nunca parou na frente da TV no auto-esporte babando um carro do salão de Paris? Logo abaixo vai um alfabeto com o nome de várioos carros!
ALFABETO

Astra
Accord
Azera
Belina
Brasilia
Clio
Corsa
Classic
Corolla
Celta
C4
C3
D10
D20
Ducato
Durango
EcoSport
Escort
Fusca
Fox
Fiesta
Focus
Gol
Golf
Hilux
Idea
Ipanema
Jaguar
Jeep
Ka
Kadett
Kombi
Landao
Lamborghini
Land Rover
Lotus
Linea
Meriva
Megane
Maverick
Neon
New Beatle
Nirvana
Opala
Omega
Parati
Palio
Palio Weekend
Punto
Porsche
Passat
Quantuum
Ralls Roy (sei lá como se escreve)
Siena
Sandero
Strada
Tucson
Uno
Vectra
Xsara
Xavante
X-Terra
Yaris
Zafira

Bom...
"Isto é tudo pessoal!"
Frida Fritas

domingo, 10 de outubro de 2010


Campeão ! Campeão ! Campeão !


Oii gente ! Hoje eu estou feliz, sabem por quê? Hoje a seleção masculina de vôlei foi campeã do campeonato mundial , em outras palavras, da copa do vôlei ! As pessoas não se interessam pelo vôlei assim como se interessam pelo futebol, mas as "postadoras" do gente que presta, todas, são loucas por vôlei. A nossa seleção deu um show de bola, provou que realmente sabem jogar vôlei e muito bem, esse ano foi pela terceira vez seguida campeã, e além de toda essa alegria, Murilo, que o irmão também já fez parte da seleção, foi escolhido the best player, o que nos deu uma honra muito grande, hehe, assim como Giba ganhou o mesmo prêmio em 2006, nossa seleção é uma fera ! A comando de Bernardinho que já foi técnico da seleção feminina e é técnico da seleção masculina, os três titulos que o Brasil conquistou foi ele quem estava no comando da nossa seleção campeã.



Depois da seleção brasileira ser muito criticada por perder para Bulgária na tentativa de se livrar de enfrentar a Cuba, nossa seleção provou que não precisava se esconder de ninguém ganhando de 3 sets a zero contra os Cubanos! Sem dúvida essa foi um dos campeonatos mais difíceis onde houveram várias lezões, torções e problemas, além do glorioso Murilo, durante o fim do campeonato um nome também chamou muita atenção : Leandro Vissotto, autor de 19 pontos nesse jogo e do ponto que fechou o último set e a vitória do Brasil. Bruninho filho de Bernardinho e de uma jogadora de vôlei, também foi um dos melhores, Giba, mesmo jogando pouco, marcou sua presença como capitão. Todos foram ótimos, todos foram os MELHORES e vibraram muito com o tradicional peixinho brasileiro.





Espero que tenham gostado e ficado feliz pela nossa seleção, não se esqueçam que no próximo dia 29 começa o campeonato mundial feminino!



Beijos, Abacate.

MOSAICO "AMOR"

Oi!Já passou uma semana(postei mosaicos sexta e hoje é domingo,que fuleira eu sou) e resolvi postar um mosaico de novo!Entrei o dia com um tom apaixonante e esse mosaico tem tudo a ver com esse meu clima!Espero que gostem!

Conhecendo um pouco mais sobre...Audrey Hepburn!

Olá pessoas!Como vocês já sabem,nós aqui do blog gostamos de postar curiosidades sobre coisas e pessoas!A nossa curiosidade de hoje vai para a glamurosa Audrey Hepburn!Se você não sabe quem é Audrey Hepburn,confere esse post:
Audery Hepburn,mais conhecida como bonequinha de luxo nasceu em Ixelles dia 4 de maio de 1929 foi uma modelo,atriz e humanista que logo alcançou fama mundial.No começo de sua infância foi chamada de uma garota"alta,ossuda e de pés excessivamente grandes que nunca se tornaria uma estrela. Mas Audrey, mesmo vivendo na época em que as baixinhas, de curvas generosas, pés miúdos e olhos claros imperavam, soube usar os seus "defeitos" como seus dons e conquistar o mundo com seu lindo rosto, sua elegância e seus profundos olhos castanhos. Segundo o estilista , que era incumbido de vesti-la, Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele.
Audrey sempre será lembrada pelos filmes My Fair Lady e Bonequinha de Luxo como "Holly Golightly", uma prostituta de luxo que sonhava em se casar com um milionário, papel totalmente oposto ao pelo qual ela foi premiada com o Oscar de 1954, em que vivia "Ann", uma princesa que fugindo de seus deveres reais, se apaixona por um jornalista interpretado por Gregory Peck, em A princesa e o plebeu.


Ao final de sua vida, nomeada embaixadora da UNICEF, trabalhou incansavelmente como voluntária para causas infantis. Hepburn falava francês, italiano, inglês, neerlandês e espanhol. Havia dúvidas se ela falava espanhol ou não, mas recém descobertas imagens da UNICEF mostram-na falando a língua fluentemente no México. No filme Bonequinha de Luxo, ela é mostrada tentando aprender português, e reclama do grande número de verbos irregulares. Ela diz: "A very complicated language, four thousand of irregular verbs"(uma lingua bastante complicada,com quatrocentos verbos irregulares)depois disso, tenta dizer "Eu acho que você está gostando do açougueiro"


De acordo com seu filho Sean, os filmes favoritos dos quais estrelou foram Uma cruz à beira do abismo (por sua mensagem social) e Cinderela em Paris (por ter se divertido muito nas filmagens deste). No entanto, ela havia declarado numa entrevista à Barbara Walters que A princesa e o plebeu era o filme mais querido dela.





Além de um rosto bonito,Audrey virou um icone da moda por usar o seu simples,mas elegante vestidinho preto,junto com suas diviníssimas jóias,seu coque de cabelo.Era uma linda menina delicada,fofa e que marcou a história do cinema Audrey era uma mulher humilde, gentil e charmosa, que preferia cuidar dos outros a seu redor do que de si mesma. É considerada a eterna "bonequinha de luxo". Faleceu aos 63 anos, de câncer de cólon.:(
Té mais!Bjos!

sábado, 9 de outubro de 2010

Perfeitassss :*

Gente,em uma das minhas intensas pesquisas por besteira na internet eu achei um artigo muito lindo na internet,que me despertou um tema muito bom:a busca pela perfeição!
Muitas garotas dão a volta ao mundo para achar o produto perfeito para ter o cabelo perfeito,o rosto perfeito,a cara perfeito,mas,isso só acaba as deixando com o bolso mais vazio:(
Então nessa busca,achei um artigo que me fez tomar uma decisão:eu sou perfeita.Aí você deve pensar: quem é essa garota kessi,que se acha a perfeita,mas não tem nem um cabelo dos melhores,nem um nariz muito bonito?Bem essa sou eu,sabe por que?Então lê o artigo:

"Sou perfeita.Sei que é estranho ler isso. Mas mais estranha ainda é a idéia de que algum ser humano não seja assim. Sou saudável, tenho amigos, família, luto pelo que quero, me esforço na escola. O que mais posso querer? Que meus inimigos me amem? Que eu seja a melhor da sala? Que todos me achem linda e se apaixonem por mim? Já cometi erros, brinquei com as pessoas por puro prazer (ou vingança), ri de algumas outras. Mas não deixo de ser perfeita. Porque sou meu máximo, não preciso ficar pensando na garota popular e em como eu queria ser como ela. Se fosse como ela, não teria os amigos que tenho, não seria eu mesma. Então, quando lhe disserem que não é boa o suficiente, ria. Mas ria com vontade, aponte e ria na cara do idiota. Ninguém tem o direito de dizer o que lhe falta ou lhe sobra. Ninguém é tão Deus a ponto de decidir o que é ou não certo..."
Escrito por Mayara,colunista do thathamemorylane.blogspot.com.

E então,o que achou?Eu completamente,totalmente e certamente concordo com esse texto!A perfeição está dentro de você e nada pode mudar isso!Seja você e isso é simplesmente a melhor coisa do mundo!
Pense nisso,beijos...

Segundo turno das eleições!


Hello gente da Terra!Aqui é o Gente Que Presta falando!(hehe).Agora falando sério,a gente aqui leva as eleições bem a sério,como você pode ver com os nossos outros dois posts,"Eleições" e "Eleições 2".É,e acho que vocês já sabem que vai haver um segundo turno!A disputa antes era travada entre três candidatos,Dilma Roulseff(PT),José Serra(PSDB) e Marina Silva(PV),e por mais que Marina fosse crescendo,ela não consegui chegar lá(que pena:(,se votasse,iria votar nela).A disputa agora está entre Serra e Dilma.Tudo indicava que a candidata do PT ia ganhar,mas,como só há decisão no primeiro turno se um dos candidatos tiver 50% dos votos +1,ela não conseguiu.Com 46,9% dos votos,bateu Serra no primeiro turno,que terminou com 32,6% dos votos!

Será uma disputa acirrada e ninguém sabe ainda que irá ganhar!Mas,pra você quem será?

Não se esqueça das regras principais na hora de escolher seu candidato:

1)Pense nas suas propostas

2)Veja se tem ficha limpa(Agora é lei)

3)Analise o que ele vai fazer por TODO o Brasil!

Você usaria?Sandália Clogs


Oi gente!!!Tudo bem?Hoje,vou dar uma de perguntadeira e pergunta a vcs...Vcs usariam clogs?Mas aí vcs me perguntam...o que danado é clogs?

Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também podem ser encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintados. Também são chamados de clogs os tamancos tipicos usados pelos alemães, bretões, holandeses e franceses, feito os de madeira, com bico pontudo virado para cima e solado mais baixo.
O salto de madeira lembram os tamancos holandeses que fizeram sucesso na década de 70,voltaram na de 90,mas logo foram esquecidos.


Eles voltaram ao topo quando houve o desfile de verão 2010 da Chanel,onde as modelos desfilaram com esse tamanco e chamaram a atenção de muita gente.Minha primeira impressão sobre essa sandália foi terrivel,achei o "ó",assim como muitas outras blogeiras,como você pode conferir ,mas com alguns looks que fui vendo,achei mais feminino e mais bonitinho,(mas nada muda minha opnião sobre ser muito estranho).

Muitas famosas já aderiram ao look e começaram a usar essas sandálias,como Miley Cyrus, Mary-Kate Olsen,Fernanda Lima,etc.































Eu não usaria clogs,mais se você tem um estilo bem descontraido e na moda e gostaria de usar umas clogs,você pode conferir uns looks legais com elas:


Até mais,Uva;)




Fica a dica...

Oi leitores !!!!hoje eu vou falar de um filme muito bommmm!O nome dele é Across the Universe.Muito lindo,esse musical tem no enredo principalmente:BEATLES,guerra e psicodelia,além de muita amizade!Com Jim Sturgess e Evan Rachel Wood no elenco.Os personagens dos dois se apaixonam,mas a guerra e a situação turbulenta que eles vivem fazem com que o grupo de amigos e eles sofram uma serie de conflitos,que deixam o filme ainda mais apaixonante!!O filme tem grandes influencias no mundo da música e nele ainda há referências a cantores como Kurt Cobain, Jimi Hendrix e Janis Joplin. Sem falar na incrivel trilha sonora dos Beatles que ficou muiiito bom!Como gostei muito,achei que vcs tbm iam gostar!Aí vai o trailer do filme!:)

Fica a dica...

Oi gente,eu to aqui só pra dar uma dica de um site que eu gosto muito!O site é o heartit!Ele é um site especializado em imagens para garotas que mostrar um monte de coisas fofas e imagens bem legais!o seu link é www.weheartit.com e eu amo porque...primeiro,eu tenho mania de procurar imagens na internet,depois,porque eu adoro ver imagens de todos os tipos e conhecer pessoas que gostem do mesmo que eu!Então fikdik(como o povo diz"fica a dica")!Espero que gostem,

Uva;)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MOSAICO "THIS IS COLORFUL"

Oi!Não me cansei de postar mosaicos,acho muito lindos!Aí vai mais um[o último por hoje],que se chama "this is colorful".Achei tbm muito fofo e faz parte da minha imensa coleção de mosaicos!
fonte de mosaico:www.weheartit.com

Bjos,Uva;)

MOSAICO ALL STAR

Oiii!Gente eu acho cada vez mais mosaicos fofos na internet e os blogs estão usando eles cada vez mais e achei que o gente que presta também deveria ter sua vez.Vou tentar postar uma vez por semana uns mosaicos bem fofos que acho por aí:P.O primeiro da lista é:MOSAICO ALL STAR:
fonte de mosaico:www.thathamemorylane.blogspot.com

Espero que gostem!
Uva;)

domingo, 3 de outubro de 2010

Recomendo-para ouvir bem muito 2

Oii,gente,a uns tempos atrás eu fiz uma postagem sobre o top 10 músicas que eu gosto e achei bom recomendar pra vcs!Bem eu gostei muito dessa postagem que de vez em quando vou ficar postando algumas músicas que eu adoro!Espero que gostem dessas!Se que quiserem sugerir alguma música,mandem para o nosso e-mail gentequepresta@hotmail.com!

1-Need you now-Lady Antebellum/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI&ob=av2e

2-Californian Girls-Katy perry/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=JCHtyPh8Rjc&feature=fvst

3-Don't wanna be torn-Miley Cyrus/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=6YqlF7fn1og

4-Hey,Soul Sister-Train/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=l_jifKb_j0c&ob=av3n

5-Billionaire-Travie McCoy(ft. Bruno Mars)/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=8aRor905cCw&ob=av3e

6-Two is better than one-Boys Like Girls(ft. Taylor Swift)/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=E231TF4CzU0

7-My first kiss-30h3!(ft. Ke$ha)/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=AYC2FUutdKA

8-Gypsy-Shakira/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=dvH5KbwjCoo&ob=av2n

9-Your love is my drug-Ke$ha/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=_E9_yyqwfUg&ob=av3n

10-Fireflies-Owl City/Link p. Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=psuRGfAaju4&ob=av2e

Espero que gostem!Bjos,Uva;)