Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Marcelo Jeneci e Laura Lavieri ao vivo - Felicidade

Muuuito linda essa música, realmente me inspira....


Vejam:
Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz.
Sem tirar o ar, sem se mexer, sem desejar como antes sempre quis.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.
Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz.
Se chorar, chorar é vão porque os dias hão pra nunca mais.

Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e dançar.
Dançar na chuva quando a chuva vem.

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.
Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.

Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e dançar.
/Dançar na chuva quando a chuva vem./ (4X)


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As verdades do amor verdadeiro

Olares a todos.Como foram de carnaval?Bem,se vocês são que nem eu,o carnaval foi morgação e poucas festinhas,nada de agitar o balacobaco(sic).Mas,anyway,foco no post.Como alguns de vocês devem ter percebido,minha vida é praticamente voltada em parte para a cultura americana,porque eu sou uma desculturada sem noção.All right,momento deprê off.E dia 14 foi o Valentine's Day lá!Eu sei,eu estou atrasada,mas não liguem,o texto vale mesmo assim.Uma garota postou em seu blog um textinho sobre o dia dos namorados dela.Na verdade,ela é que nem eu:solteira(eufemismo para forever alone) e postou um texto sobre amor verdadeiro.Mas não esse tipo happy ending de conto de fadas,que é o que todo mundo secretamente espera que aconteça,não,ela postou no conceito dela,como se define o verdadeiro amor nos dias de hoje.Eu,como não se escrever bem e minha vida se resume a computador e escola,trouxe para cá para animar o blog com minha magnífica presença, cof cof egocêntrica cof cof. Pois bem, sem mais delongas,trago aqui a verdade do verdadeiro amor e a origem de muitas frases feitas (#fail).

"{...}esperar que o amor verdadeiro caia pela minha porta. Opa, fail,porque ninguém cai de uma porta, mas, ainda sim, eu espero que o meu amor verdadeiro surja do nada. Mas eu não faço nada fora me iludir porque a verdade é que o meu verdadeiro amor não vai ficar vagando o mundo atrás de mim enquanto eu faço merda nenhuma. E a verdade é que o verdadeiro amor não vai chegar e ele nem é predestinado para você, e mesmo se for, acho que pelo menos o meu foi atropelado por um ônibus. O fato é que hoje em dia,no que o mundo só faz trabalhar, engordar e dormir,a gente não pode mais ficar parada, olhando para o relógio e fazendo a contagem regressiva. Ação é a palavra que define o amor. Se você esperar, não vai aparecer, a menos que você seja a pessoa ou mais  mais sortuda do mundo.Temos que correr atrás, porque,sinceramente, o amor verdadeiro é algo que não é predestinado para mim. Essa ideia de alma gêmea é meio que assustadora. Sabe, como se nós mesmo não pudéssemos controlar o nosso destino. Ter possibilidade de escolha. Amor verdadeiro não nasce, se faz. Você tem que conquistar tão forte que fique para todo o sempre. Foi por causa dessa 'teoria'  que me apaixonei pelo amor verdadeiro. Como alguém consegue dar continuidade há um amor assim? Simplesmente incrível. Simplesmente mágico. E sim, hoje as vadias dominam nas baladinhas, ficando com qualquer um, mas o alguém especial pode até ficar com elas por um tempo, mas ele escolheu você para sempre. SEMPRE. E pode até ser que você nunca encontre esse alguém, mas talvez isso se dê porque ninguém te merece, você é muito especial para qualquer pessoa. Ou talvez você seja muito chata e ninguém consiga te aturar, mas isso não vem ao caso. O que eu realmente digo é que o amor não é criado pelos outros e sim por você e talvez sim, eu já tive muitas dessas situações onde eu achei que nunca ia me casar, ou ter filhos,mas eu tive que encarar a realidade. É mesmo, talvez eu não tenha filhos nem me case. Talvez eu nunca encontre alguém. Mas pelo menos eu não vou ter a sensação que nunca tentei encontrar meu amor. Como eu disse,eu pelo menos agi."{...}


Bem,acho que o texto falou tudo,então tiremos nossas bundas da cadeira e vamos procurar nosso verdadeiro amor!E lembrem-se,por mim,Uvinha da Silva,não deixe alguém interromper o seu verdadeiro amor.Você é quem faz ele,ok?


Beijos e espero que gostem,Uva ;)






                                           

Carnaval

Bem, o Carnaval acabou, o feriado acabou, assim como a folia. Mas nesse feriado percebi coisas muito legais sobre o Carnaval pernambucano,e tentativas das emissoras foram inúteis, ninguém consegue acabar com o brilho do nosso Carnaval. Diferente dessas festas do Sudeste, o nosso Carnaval tem vida própria. Nossa festa não distingue classe social, poder, dinheiro, nada! É nesse período do ano onde todas as pessoas se juntam, sem se importar com nada, apenas com a folia, a diversão, a brincadeira. Ninguém está reparando nas roupas, no dinheiro, em nada! O foco das pessoas é se divertir! Em meio de folia, de demonstrações de afeto as pessoas se realizam, as pessoas são elas mesmas, sem distinções. Ontem vi vários casais homossexuais, várias pessoas sem poder aquisitivo, mas isso só abrilhantou mais o espetáculo. Isso ninguém nunca vai tirar da festa! Durante estes dias a cultura foi mostrada, foi exaltada, a sede das pessoas era de dança, de diversão! Então gente, vamos ressaltar nossa cultura, mostrá-la para o mundo, sem ter vergonha! O Carnaval é uma festa maravilhosa, e nada o fará perder o brilho!

Carnaval

Oi gente!! Então, o carnaval passou, todo mundo se divertiu, todo mundo descansou, todo mundo deu graças a deus por 3 dias sem escola... Mas alguém parou pra notar como o carnaval teve um eco absurdo pelo país inteiro de formas diferentes?
O que eu pude perceber foi que nos noticiários mais importantes da TV só se falava de uma coisa: escola de samba. As do Rio de Janeiro, lógico, mas agora cada vez mais as de São Paulo também... e numa hora ou outra, numa brecha aqui ou ali, falava-se do carnaval pernambucano. Muito pouco se falou das ladeiras de Olinda, dos blocos que passavam pelo Recife Antigo. E eu fiquei revoltada com isso.
A merda da Globo não quer de jeito nenhum que apareça um beijo gay em sua programação, mas mostra a QUALQUER HORA DO DIA uma mulher nua em todos os ângulos praticamente, dançando. Não deixa escapar um "porra" em uma novela que passa de nove horas da noite mas exibe com maior prazer e comentaristas de lixo  as sambistas semi-nuas as quatro horas da tarde.
Alguém aí já viu o filme Rio? A história é linda mas o conteúdo é uma porcaria! Parece até que o Carnaval se resume a samba. Parece que Rio de Janeiro se resume a samba, futebol e mulher. Parece que o Brasil se resume ao Rio de Janeiro. Só. Grande país de merda esse! Acorda Brasil, porque a gente não vive pelo Carnaval! E o mais absurdo é quando um dos personagens diz "eu odeio carnaval" e todos os outros ficam extremamente ofendidos... Ter uma das piores notas em "educação" no mundo é que é uma ofensa pra mim.
Voltando... E a Globo que só mostra Rio de Janeiro e São Paulo no carnaval? Parece mais que a Globo quer dividir o país em dois: RJ e SP. E como a porra da Globo tem uma super influência, para os estrangeiros o carnaval significa apenas isso. Grande merda esse carnaval elitista! Eles é que estão perdendo a verdadeira mágica do Carnaval... E eu fico ainda mais revoltada quando as pessoas começam a perguntar: "qual é a tua escola de samba favorita? Aah, eu amo tal escola de samba!" Desculpa, eu não vi os desfiles das escolas de samba, tava preocupada demais me divertindo no frevo do crioulo doido no Recife Antigo...
Carnaval NÃO É SÓ SAMBA! Não é só escola de samba!!
Sudeste, eu tenho pena de vocês por não terem Olinda, Recife Antigo, Blocos, Frevo, Maracatu, Caboclinhos e um CARNAVAL DE VERDADE!!

"CARNAVAL NO BRASIL NÃO É SÓ ESCOLAS DE SAMBA, MERCHANDISING DE UMA QUASE QUE POSSÍVEL CIDADE MARAVILHOSA CHAMADA RI0 DE JANEIRO, HÁ VARIADOS RITMOS DE QUALIDADE SIMILAR EM OUTRAS REGIÕES DESSE PAÍS DE TERCEIRO MUNDO. O RITMO É A NOSSA GLÓRIA."



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alcatraz

Oi pessoal!!

Acabei de assistir um episódio de uma nova série, chamada Alcatraz e de tão boa que é, não resisti assistir a outros quatro! A série em si é muito bem feita, planejada e a história, então... É encantadora! Com muito suspense e ação criminal/policial, Alcatraz sai de todos os padrões de séries nesse estilo.

Dá uma olhada:

"A série apresenta as investigações em torno de misteriosas ocorrências na ilha de Alcatraz, localizada na área de São Francisco. Há cerca de 50 anos, 302 prisioneiros desapareceram da ilha sem deixar pistas. Sem mais nem menos, essas pessoas reaparecem no tempo presente sem ter envelhecido um dia sequer."



Sério, gente, vejam! É incrível!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A jornada

                             
                                  A gente nunca sabe quando começa. A gente nunca sabe quando termina. E nem como, o que preocupa e ocupa muita gente. Mas só depois da jornada ter quase sido realizada é que a gente percebe que poderíamos ter nos importado em viver em vez de ter nos importado em morrer.

         Mas porque pensaste no fim quando poderias ter vivido cada momento como único? Porque viveste o   futuro e te esqueceste do presente? Mais uma lição que a vida não para de nos dar... E aí percebemos que a vida não é o topo da montanha, mas a escalada intensa que, se não vivida, sofrida, divertida, será desperdiçada como mais uma . . .

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

She's Leaving Home by The Beatles



Oi oi gente!! hj eu trago pra vcs a música She is Leaving Home que fala de uma menina que foge de casa, mas esse acontecemineto no ponto de vista dela e também dos pais. É mtmt linda!! Prestem atenção na letra!
bjss