Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha retrospectiva Literária 2010

Gente, aqui vai a minha lista de livros que li em 2010 (cada um em sua categoria) e decidi colocar também, alguns livros que lerei em 2011!! :
O livro infanto-juvenil que mais gostei:


                                           RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010
A aventura que me tirou o fôlego:  Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling (li em 2009 começo de 2010 eu acho)

O terror que me deixou sem dormir: Histórias Medonhas do Recife Assombrado, Roberto Beltrão

O suspense mais eletrizante: Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling
O romance que me fez suspirar: Luna Clara e Apolo Onze ( li em 2008, 2009)

A saga que me conquistou:  Harry Potter

O clássico que me marcou: O apanhador no Campo de Centeio, J.S. Salinger

O livro que me fez refletir: Em alguma Parte Alguma, de Ferreira Gullar e Anne Frank

O livro que me fez rir:  Comédias para ler na escola, de Luís Fernando Veríssimo

O livro que me fez chorar: eu nao chorei com nenhum esse ano passado, mas o que mais me emocionou foi Anne Frank

O melhor livro de fantasia: Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol

O livro que me decepcionou: Ídolo Teen, Meg Cabot

O(a) personagem do ano: Anne Frank

O(a) autor(a) revelação: J. S. Salinger, Ferreira Gullar

O melhor livro nacional: Contos Tradicionais do Brasil para Jovens, de Luís da Camara Cascudo

O melhor livro que li em 2010: Anne Frank e O Apanhador no Campo de Centeio.

E aqui estão os livros que lerei em 2011:
. A mão misteriosa
.Percy Jackson e o ladrão de raios
.O menino do pijama listrado (comecei ano passado mas nao gostei muito)
.The Adventures os Sherlock Holmes
.Em alguma parte alguma (quero ler mais)
. O caso da senhorita Canhota
. Contos/uma antologia de Machado de Assis

É isso, espero que tenham gostado!! Percebi que nao li taantos livros como eu gostaria mas prometo que esse ano lerei mais!!!
Beijios,
Bewitched.

Nenhum comentário:

Postar um comentário