Vi agorinha a despedida de Isa. Bom, que esse blog tava parado a muito tempo disso ninguém duvida e seria só uma questão de tempo até que ele fosse abandonado por completo. Nunca vou me esquecer de como ele foi criado, porque surgiu, de como evoluiu junto com a gente, de como amadureceu nas mãos de meninas que iam mais e mais longe no modo de pensar. Tudo o que eu espero é que tenhamos atingido nosso objetivo, o de "criar pessoas que prestem", gente que pense pela própria cabeça, que não sente a necessidade de seguir ninguém ou nada, pessoas que são o futuro.
Durante bastante tempo esse blog me serviu muito emocionalmente. Era aqui que eu compartilhava um pouquinho do mundo e onde eu desabafava sobre os absurdos que eu via, presenciava, sobre aquelas coisas que eu não suportava ver todo mundo fazer igual sem questionar. Na verdade o que eu mais queria passar através do GQP é isso: "questione". Questione tudo, tudo, tudo. Se questione, questione o mundo, a sociedade, seus professores, seus pais...
Era aqui também que vinham todas as minhas análises filosóficas do que é ser humano, os sentimentos, as emoções, as fases que nós todas vivemos, os medos e segredos mais guardados de cada uma de nós que de certa forma se refletem nos nossos textos.
Brigada Gente Que Presta, brigada ao leitores, que comentaram, participaram ou simplesmente leram e pensaram em cima daquilo que a gente escreveu. Brigada meninas por terem topado essa comigo!
Esse vídeo aí é a propaganda da Globo News do final do ano de 2012 que passa tudo aquilo que eu gostaria de comunicar a vocês.
Provavelmente de vez em quando eu ainda postarei aqui algumas coisinhas, quem sabe até reutilize o blog pra postar mais textos quando eu os tiver preparado. E, com toda certeza, entrarei aqui milhares de vezes para reler os textos, comentários e chorar e rir e perceber que acabou, mas que foi bom. Infelizmente nesse período que eu tô agora, tenho que dar vários "adeus" a pessoas muito amadas, pessoas que fizeram uma parte enorme da minha vida até agora ter sentido e que eu choro ao pensar naqueles momentos maravilhosos. Choro e me pergunto muito "por que tinha que acabar??". Percebi que é assim mesmo, a vida é um círculo,a vida continua, as coisas começam e as coisas acabam. E foi muito bom por terem acabado e deixado memórias tão boas, por poderem me proporcionar pequenas voltas no tempo e arrancar um sorriso do meu rosto.
Vocês todos fazem agora parte desses bons momentos.
Muito, muito obrigada por estarem aqui.
Farewell,
Bia.
Bom dia! Sabe, eu sempre gostei de blogs, muitas vezes eu encontrava até uns meio interessantes, porém parados, com postagens atigas. Quando encontrei o "Gente que Presta", me surpreendi muito com o título e me surpreendi mais ainda com o conteúdo.
ResponderExcluirVi a data desta última postagens, e preferi acreditar que era por uma falta de tempo talvez, mas que logo logo, vc voltaria a postar. Fui lendo e apreciando as postagens porém não dei muita atenção para esta:Meu Adeus, e é pq tem um título sugestivo, mas pensei q se tratava de outra coisa, hoje eu li por completo,e estou muito triste. Não imagino o que esteja a se passar na sua vida, mas afirmo sem medo de errar: ESTE BLOG É MARAVILHOSO E UM TRABALHO TÃO LINDO NÃO DEVERIA SER INTERROMPIDO!
Espero muito que volte a postar, e saiba que sempre estarei por aqui, independente de qualquer decisão sua. Adorei tudo! Parabéns por ser GENTE QUE PRESTA! É DISSO QUE O MUNDO PRECISA!
EU TINHA ESCRITO UM TEXTO ENORME E MEU COMPUTADOR APAGOU PQP --'
ExcluirEnfim, eu vim aqui depois de tanto tempo sem visitar o blog e me deparo com o comentário mais lindo que eu já vi aqui. Sério, fiquei tão lisonjeada com o que você disse, não tem preço ter leitores assim. Não sou a autora da postagem acima, mas sou uma das (5) blogueiras, com certeza a mais ausente, mas que ainda assim ama demais esse blog. E eu tive que responder a esse comentário, eu simplesmente tive. Nosso blog foi tristemente abandonado por causa de decisões inevitáveis que todas nós tivemos que tomar, e acabaram por nos colocar em colégios diferentes (repito: inevitavelmente). Nossa amizade continua firme e forte, mas nossa comunicação já não é mais a mesma, e a saudade de não ter essas meninas maravilhosas no meu dia a dia é devastadora. Não temos como mudar isso, mas já me conforta termos esse blog como nossa união. As coisas não são mais as mesmas que eram ha (quase) 3 anos (!!!), mas nunca vou me esquecer dos conselhos que elas me deram, dos momentos que passamos e das barreiras que ultrapassamos.
Termino agradecendo MUITO a você e aos nossos sempre fabulosos leitores, pois não existiríamos sem vocês. Também sempre estaremos por aqui ;)
Dando ao mundo o que ele precisa,
Anna, em nome do Gente Que Presta
P.S: Ok, sei que passaram já quase 3 meses que comentaram isso, mas tá valendo a intenção kkk
ExcluirEntendo, as vezes acontecem coisas que nos obrigam a tomarmos certas atitudes que acabam interferindo naquilo que realmente gostamos de fazer. Mas, a vida é assim. Eu espero que dê tudo certo sempre com todas vocês, quando tiverem disponibilidade, tipo um tempinho apareçam por aqui, pois este blog é muito bom, muito bom mesmo!
ResponderExcluirPassarei por aqui! abraço. ;) (Sou a mesma que escreveu o primeiro comentário é que mudei algumas coisas no meu perfil)
Amazing blog and very interesting stuff you got here! I definitely learned a lot from reading through some of your earlier posts as well and decided to drop a comment on this one!
ResponderExcluir