Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

                                        http://tro-ve-jar.tumblr.com/
Todo mundo é forte. Somos paredes de sentimentos construídas por experiências, sejam boas ou sejam ruins.Mas que no fim nos deixam mais resistente.

Claro que ninguém gosta de parecer fraco. Porque hoje em dia, no capitalismo tribal, parecer fraco é ser fraco. Afinal, aparência não é tudo?

Nesse mundo onde as palavras que consideramos boas derivam de palavras ruins, quem vai querer parecer fraco?

Por isso foi construída essa parede. Para se proteger do caos. Ah, o caos.

Às vezes nem minha parede me protege dos caos. Dessa chuva. Ou às vezes eu não quero me proteger.

Eu vou deixar essa chuva me lavar, eu vou deixar os problemas irem embora. Eu vou aceitar o destino.

Porque chorar não é simbolo de fraqueza. Desde seu nascimento, é um sinal que estás vivo.

Eu vou deixar trovejar.

Deixa balançar um porquinho. Talvez mudar de posição traga novos ares.

Novos sorrisos, novos mergulhos, novas nuvens, novas chuvas.

Pra trovejar de novo.

Porque depois da tempestade sempre vem a bonança.

E assim "sale el sol".

Para eu poder brilhar novamente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo é que digo é que às vezes temos que nos render a tristeza para ficar bem de novo.

Os créditos do banner vão para ceu-azulado.tumblr.com

Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário