Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

The Gambler.

Véi, acho que já deu para perceber que depois de infinitas tentativas fracassadas de ser uma assídua e responsável blogueira, eu não sou uma delas (redundância). Talvez pela minha ínfima vontade de escrever constante ou pela falta de criatividade, sei que no final, nunca serei uma Fernanda Lopes. Toda vez que entro, já da para perceber que ou vem merda ou vem música. Bem, hoje vocês serão premiados com ambos. Sei que muita (muita quem cara pálida?) gente vai querer me queimar viva (ou não hein, se é que leem ou escutem isso daqui), mas vim postar Fun.
Já deu para perceber que a banda já é odiada no mundo inteiro (pelo menos na parte do mundo em que eu convivo), talvez por sua batida que não chega a ser pop nem indie, ou talvez por suas letras que se perdem na "alegria de ser adolescente" demais, só sei que de qualidade geral, a banda não arranca muito sucesso com o público jovem, tirando o sucesso repentino de 'We Are Young', que se jogou no pop e alavancou uma série de fãs para o seu segundo álbum oficial, 'Some Nights'. Tá bom, cansei de ser prolixa. Hoje, eu vim falar de uma das faixas de 'Aim and Ignite', seu primeiro álbum (amando copiar todas essas informações da wikipedia). O nome dela é The Gambler e traz uma melodia muito fofa e uma letra que faz o coração acreditar de novo em príncipes encantados. Com uma doce música, Fun. traz um lado que eu aprecio + a voz deliciosamente exótica de seu cantor, com uma canção mais 'felizes para sempre' e menos 'party all time', achando o caminho deles. #lastimando eternamente o segundo album.


Espero que gostem, mil beijos,
Uva ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário