Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As verdades por aí

Desculpando-me pelos milhões de anos que não vem nem aparecer aqui para dizer um oi,aqui vou eu: ME DESCUUULPEM(ok,momento FF*-*-terciando as coisas!),But,minha vida super atarefada de não-blogueira apareceu e e ela resolveu se juntar com o monte de preguiça que há no meu ser e então não posto aqui a um ducentésimo de anos.Mas hoje,vim com o meu clássico tipo de post sobre algo que eu descobri por aí enquanto eu futricava meu weheartit e outros blogs.All right,to the issue.O post de hoje eu achei lá no Clueless,um dos blogs mais citados por mim.Os posteres da verdade foram um projeto feito para expor as tão (des)conhecidas mentiras do cotidiano.Chega de enrolação,vamos para a badalação.Aqui vão alguns posteres do projeto,mas a série completa é vista aqui!
   
Isso não é meu(era até agora!)
Acabei de receber tua mensagem(recebi a três horas,mas eu não queria responder)
Tudo bem,estou só cansado(cansado de você me irritando o tempo todo)
Desculpa,era o último(eu não gosto de você o suficiente para te dar chiclete de graça)
Desculpa,estou ocupado sexta à noite(ocupado vigiando quem eu gostaria de estar saindo no facebook!)
Estou em dieta(de comida gostosa)


Bem,intonci,é isso,beijos para os que ficam,prometo que vou postar mais,espero que gostem!!*-*
Beijos,Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário