Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Inspiração Audrey Hepburn



Oi pessoal!! Fiquei inspirada com o último post sobre legendas e peguei algumas de Bonequinha de Luxo, que são muito boas!!



Eu tenho uma ideia maravilhosa! Nós poderíamos passar o dia fazendo coisas que nunca fizemos antes.

Porque não importa por onde você corre, você sempre acaba correndo para você mesmo.

É um erro que você sempre comete, tentando amar uma coisa selvagem


Pobre coitado. Pobre coitado sem nome.

Ninguém vai me colocar numa jaula

Eu não sei quem eu sou! Sou como o gato aqui, um coitado sem nome.


Ela- Como estou? Ele- Muito bem. Eu devo dizer que estou impressionado.

De repente você está com medo e você não sabe do que você está com medo.

Espero que tenham gostado!! Quem ainda não viu o filme, VEJA!!
bjs,
Bewitched



Nenhum comentário:

Postar um comentário