Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Grimm...


Oi pessoal!! Estreou recentemente  a série Grimm no canal Universal (TV paga) e já está fazendo sucesso. As críticas tanto nacionais como internacionais favorecem a série, que eu adoreeeei. A história é mais ou menos a seguinte:
"Na série, o detetive do departamento de homicídios da policia de Portland, Nick Burkhardt (David Giuntoli) descobre ser descendente de um grupo de combate ao crime muito diferente, denominado “Grimms”, que tem a função de manter o balanço entre humanidade e criaturas mitológicas. Quando sua tia, que também é a pessoa que o criou depois do assassinato de seus pais, está morrendo de câncer, Nick começa ter estranhas visões, onde pessoas aparentemente comuns se transformam em monstros. É aí que ele começa a descobrir quem realmente é e o que está destinada a fazer na vida, tendo de abrir mão das pessoas a quem ama para protegê-las dos Grimm Reapers."
Nick então descobre que é descendente dos irmãos Grimm, sua família, que descrevem e estudam as várias criaturas há mais de 200 anos. Essas criaturas tem aparência normal para uma pessoa normal e apenas outras criaturas ou Grimms podem ver sua forma de monstro, que aparece justamente quando eles se descontrolam. O problema é que esses monstros, apesar de tanto tempo ter passado, não deixam seus ancestrais e seu passado para trás, honrando-o. Mas, claro, há as excessões... 
Eu AMEI a série, porque mistura fantasia, ficção, caso policial... tudo que eu gosto! A trama é muito bem bolada e apesar dos efeitos especiais não serem perfeitos, são bem bons!


Fica a dica, vale a pena!!
Bjss

Um comentário:

  1. Não concordo, os efeitos especiais são uma droga kk

    ResponderExcluir