Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Volta as aulas...

É,as férias estão acabando,as aulas estão começando já no dia 2 de agosto.Sei que dá aquela preguiça de acordar cedo,fazer tarefa,voltar tarde da noite do colégio e não passar mais todo dia na frente da TV!Só que,fazer o que,de acordo com o MEC temos que ter pelo menos 200 dias de aula :(!
Então o melhor jeito de ter uma volta as aulas espetacular é chegar com a maior energia!Chegar com o sorriso no rosto,mesmo quando você não dormiu durante a noite de tanta ansiedade(que é o que eu provalvelmente vou ter)!É mil vezes melhor você chegar numa energia contagiante do que num marasmo horrivel,você com um mau humor onde ninguem quer chegar perto de vc!
Dicas ter um ótimo primeiro dia de volta as aulas:
1)Se dormir mal,um banho demorado(não muito),onde vc leva muita agua no rosto já ajuda,lhe refresca e você começa o dia com o pé direito!
2)Tome um café da manhã delicioso,que faça vc sentir que aquele é o melhor dia da sua vida.
3)Arrume logo sua bolsa,na hora de ir para o colégio vc não vai querer fica num estresse porque esqueceu o livro,o caderno,e assim acaba esquecendo sua cabeça!
4)Pense em que vai ter de bom no dia:você vai reencontrar suas amigas e amigos,colocar o papo em dia e se divertir de montão!
5)Como vc passou um tempão sem estudar o assunto constantemente,preste bem atenção no que os professores dizem,deixe seu caderno bem organizado e assim você vai relembrando o assunto e,um caderno organizado vai lhe ajudar no resto do ano!
6)Use a noite para fazer as tarefas,e se não conseguir se concentrar durante a noite,leia um pouco e tente,mesmo que seja ultra dificil,ver pouca TV,porque foi comprovado que ela ativa o cerebro e nos deixa energetico!
7)Depois de um dia cansativo,tenha uma boa noite de sono,porque no outro dia tem mais!

Bjos,Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário