Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu nome é Rádio

Oi pessoal, estou aqui de novo :P. Mas é assim que eu gosto, cheio de postagens, pros leitores se divertirem um pouco, quebrarem a rotina, se deixarem envolver por um blog! Pra ser sincera, adorei (mesmo) a postagem sobre o tempo. É um bem tão precioso que quando o perdemos não podemos comprar o voltar no tempo :).
Bem pessoas, vim aqui para recomendar um filme, como sempre, que me tocou do começou ao fim: Meu nome é Rádio. É um filme lindo sobre aceitar as diferenças, e como um time conseguiu mudar por um garoto especial, como várias opiniões foram mudadas a respeito dos especiais, um filme realmente lindo, lindo! Vale muito a pena assistir, você fica envolvido no problema do filme e começa a repensar as próprias atitudes em relação as pessoas no geral. Pra quem gosta de chorar, você tem vontade do começo ao fim! É lindo, como através do esporte "Rádio" aprendeu muitas coisas! Espero que gostem, é um filme maravilhoso, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário