Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Wii




Olá, vim hj aqui falar do Nintendo Wii.


Antigamente ter um Wii era praticamente sinônimo de vc ser podre de rico mas hoje as coisas mudaram um pouco....

Hoje muuuuiitoo mais pessoas tem um Nintendo Wii e todas comprovam: é muito divertido, gasta energia e distrai, além de que em alguns, vocês faz um baita exercício, muito melhor que passar todos os dias na frente da tv, reclamando que está com alguns quilos a mais e toda essa baboseira...

Muito melhor você chamar seu irmão, sua irmã, a sua amiga e jogar uma partida de tênis, baisebol, boliche, boxe, golf, basquete, bicicleta, esgrima... Além de aguçar as funções do seu corpo, dá pra gastar calorias, brincar e se divertir bastante.
E foi cientificamente comprovado que alguns jogos de Nintendo Wii ( como o Sports, alguns jogos do Sports Resort e do Wii Fit Plus) são uma ótima e saudável alternativa de exercício e ajuda na sua saúde!!Saca só o que aconteceu com essa britanica:
"Uma britânica de 38 anos garante que conseguiu deixar para trás a obesidade graças ao Wii Fit. Lara Roberts perdeu 50 kg em um ano com uma dieta rigorosa, mas segundo ela o jogo da Nintendo teve um papel fundamental na recuperação de sua auto-estima. Quando decidiu que precisava perder peso, Lara viu no Wii Fit uma boa opção, pois se sentia constrangida de malhar numa academia ou praticar esportes ao ar livre.
- Acredito que o Wii Fit salvou minha vida - disse ela ao jornal inglês
News of the World . "
O Globo

Viu? Aí está um exemplo e tem MUUIITOO mais deles, é só procurar na net.
Não, não estamos dizendo que é pra vc correr até uma loja agr e comprar a qualquer custo, se não, estaríamos incentivando o consumismo. Procure, pesquise, fale com seus pais, jogue na casa de alguém que tenha e se você gostar e se couber no seu bolso, vale a pena pensar no assunto.

Bjs,

Bewitched (eu era Batata Frita mas mudei) e Uva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário