Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Filmes !

Oii, há um tempo que eu não posto, desculpa :P, mas olha,  hoje eu (como sempre) vim fazer a recomendação de alguns filmes . Bom quando tem um feriado, um fim de semana, a melhor saída é ir para o cinema, né? Então , como eu tenho ido bastante vou recomendar dois filmes: Gente Grande e Comer Rezar Amar, são ótimos, o primeiro é uma comédia muuito engraçado e o outro conta um história ótima, mas nem todo mundo gostou dele, eu gostei, fica a indicação! E segue a sinopse dos filmes que eu peguei no http://www.ingresso.com/ !

Liz parece ter tudo o que muitas mulheres podem desejar: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Mas ela se sente confusa e perdida. Depois de um doloroso divórcio, Liz está em uma encruzilhada e decide sair da estável zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida. Ela embarca em uma viagem ao redor do mundo, onde vai descobrir verdadeiros prazeres pela primeira vez, a gastronomia e o prazer de comer na Itália, o poder da oração na Índia e a harmonia de um amor verdadeiro em Bali. Baseado no livro de memórias de Elizabeth Gilbert, Eat, Pray, Love.
Eles se conhecem desde pequenos e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.

Ah, quase ia me esquecendo, gente, dia 19 estréia a primeira parte do Harry Potter e as Relíquias da Morte, o último filme da série de livros, se for tão bom quanto o livro, vai ser perfeito! Eu mesma já comprei o meu ingresso, comprem os seus! Beijos (eu, a Uva, a Pitanga e a Bewitched estamos louquinhas com a estreia de Harry).
Abacate !

Nenhum comentário:

Postar um comentário