Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gente demais

Oi gente, minha irmã hoje me mostrou esse poema de Pedro bandeira e gostei tanto que resolvi postar aqui:

GENTE DEMAIS

Nesse mundo existem
Quatro bilhões de pessoas.
Quer dizer,

Existo eu
E mais três bilhões,
Novecentos e noventa e nove milhões,
Novecentos e noventa e nove mil e
novecentos e noventa e nove pessoas.
Se eu não existisse,

faria alguma falta?
Acho que sim.
É mais fácil dizer
Quatro bilhões.
Então é por isso que eu existo?
Pra arredondar a conta?
Se não fosse por isso,
Eu não faria alguma falta?
Acho que não.
Acho que sim.
Pra mim,

Eu faria.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Bjs,
Bewitched

9 comentários:

  1. amei,muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu amo todas as blogueiras, beijoos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, se fosse eu também acharia que iria fazer falta! Não sou nenhum dos Beatles, então acho que acabo servindo para arredondar a conta, rs.
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse poeta e lindo e aida meu professo pediu para os aluno fezer esse poeta

      Excluir
  4. Concordamos com todos! Acreditamos que para alguns não passamos de um número, mas para nós próprios é que devemos provar que somos pessoas. Únicas. Iguais. Você escolhe!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. não gostei não falou o que precisava

    ResponderExcluir
  6. e o que precisava dizer então na sua opinião?

    ResponderExcluir
  7. afff naum sbe rsponder nda direto iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. e vc tá respondendo suuper bem aaaaaaeeeeiiiiooooooouuu (eu tbm sei colocar uma letra repetidamente msm isso nao sendo necessario)

    ResponderExcluir