Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Always-HP

Eu estou aqui com minhas lágrimas ao cair e o rosto inchado e vermelho, o estômago dando voltas, com a cabeça latejando de dor e o coração apertado. Apertado de finalmente cair a ficha que o melhor sempre acaba. E cada vez cada minuto que se passa e cada lágrima que escorre pelo meu rosto me deixa cada vez mais angustiada, mais abatida e mais chateada. É com grande dificuldade que consigo me controlar para não dar um ataque, é com grande dificuldade que consigo, ou melhor EU NÃO CONSIGO entender porque tudo tem um fim, PORQUE tudo acaba, mas cada vez que mais perguntas enchem minha mente tento apenas me dispersar tentando ignorar o fato que acabou, ou um dia vai acabar. Mas há aquelas coisas que antes mesmo de terminar, você se precipita e endoida para que isso não ocorra, só que me dei conta nas poucas vezes que enfrentei de frente as minhas perguntas e devaneios, que tudo só acaba se você deixar acabar, que tudo só tem um fim se você permitir, e eu não vou permirtir, eu não vou conceder a passagem, eu não vou deixar tudo simplesmente acabar. Porque quando realmente desejamos isso, tudo que alguns acham que foi embora, está ainda aqui, está aqui no coração de cada um que foi tocado ao ler pequenas palavras que representam tudo, está no coração d todos que se envolveram, de todos que choraram (ou não), sofreram, sentiram a morte de personagens como se fosse aqui mesmo- "E não é?"- me pergunto, arrasada- é aqui é aqui dentro da nossa cabeça, do nosso coração, e não pensem que não é porque não é aqui fora, no que se diz ser o mundo real, que está sendo "desprivilegiado", NÃO! Porque na nossa mente contanto que seguremos nossas fortes lembranças e momentos, é na nossa mente que TUDO ISSO não vai correr o perigo ser humano acabar como já fez com tantas outras coisas, podemos salvá-las e é realmente incrivel -apesar de ser sobre Harry Potter (tudo é incrivel)- como através da sétima arte, livros, imaginação e fidelidade (dos fãs com a história, que não é bem só uma história), como o ser humano vai guardar através do seu cérebro e do seu coração uma coisa tão épica, tão incrivel, tão perfeita e tão TÃO que  é difícil ser esquecida, e não vai ser, afirmo com garantia, por que pelo menos por mim sei que aqui ( boto a mão no meu coração) Harry Potter vai ser guardado até a última batida, assim como entes queridos que aqui também trago.Espero que façam o mesmo...( Meu Deus o que estou dizendo? Eu sei que vão fazer!)
-FRidaFRitas-

Um comentário:

  1. Frida Fritas sempre exagerada! Beijos e aproveite muito!

    ResponderExcluir