Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As verdades do amor verdadeiro

Olares a todos.Como foram de carnaval?Bem,se vocês são que nem eu,o carnaval foi morgação e poucas festinhas,nada de agitar o balacobaco(sic).Mas,anyway,foco no post.Como alguns de vocês devem ter percebido,minha vida é praticamente voltada em parte para a cultura americana,porque eu sou uma desculturada sem noção.All right,momento deprê off.E dia 14 foi o Valentine's Day lá!Eu sei,eu estou atrasada,mas não liguem,o texto vale mesmo assim.Uma garota postou em seu blog um textinho sobre o dia dos namorados dela.Na verdade,ela é que nem eu:solteira(eufemismo para forever alone) e postou um texto sobre amor verdadeiro.Mas não esse tipo happy ending de conto de fadas,que é o que todo mundo secretamente espera que aconteça,não,ela postou no conceito dela,como se define o verdadeiro amor nos dias de hoje.Eu,como não se escrever bem e minha vida se resume a computador e escola,trouxe para cá para animar o blog com minha magnífica presença, cof cof egocêntrica cof cof. Pois bem, sem mais delongas,trago aqui a verdade do verdadeiro amor e a origem de muitas frases feitas (#fail).

"{...}esperar que o amor verdadeiro caia pela minha porta. Opa, fail,porque ninguém cai de uma porta, mas, ainda sim, eu espero que o meu amor verdadeiro surja do nada. Mas eu não faço nada fora me iludir porque a verdade é que o meu verdadeiro amor não vai ficar vagando o mundo atrás de mim enquanto eu faço merda nenhuma. E a verdade é que o verdadeiro amor não vai chegar e ele nem é predestinado para você, e mesmo se for, acho que pelo menos o meu foi atropelado por um ônibus. O fato é que hoje em dia,no que o mundo só faz trabalhar, engordar e dormir,a gente não pode mais ficar parada, olhando para o relógio e fazendo a contagem regressiva. Ação é a palavra que define o amor. Se você esperar, não vai aparecer, a menos que você seja a pessoa ou mais  mais sortuda do mundo.Temos que correr atrás, porque,sinceramente, o amor verdadeiro é algo que não é predestinado para mim. Essa ideia de alma gêmea é meio que assustadora. Sabe, como se nós mesmo não pudéssemos controlar o nosso destino. Ter possibilidade de escolha. Amor verdadeiro não nasce, se faz. Você tem que conquistar tão forte que fique para todo o sempre. Foi por causa dessa 'teoria'  que me apaixonei pelo amor verdadeiro. Como alguém consegue dar continuidade há um amor assim? Simplesmente incrível. Simplesmente mágico. E sim, hoje as vadias dominam nas baladinhas, ficando com qualquer um, mas o alguém especial pode até ficar com elas por um tempo, mas ele escolheu você para sempre. SEMPRE. E pode até ser que você nunca encontre esse alguém, mas talvez isso se dê porque ninguém te merece, você é muito especial para qualquer pessoa. Ou talvez você seja muito chata e ninguém consiga te aturar, mas isso não vem ao caso. O que eu realmente digo é que o amor não é criado pelos outros e sim por você e talvez sim, eu já tive muitas dessas situações onde eu achei que nunca ia me casar, ou ter filhos,mas eu tive que encarar a realidade. É mesmo, talvez eu não tenha filhos nem me case. Talvez eu nunca encontre alguém. Mas pelo menos eu não vou ter a sensação que nunca tentei encontrar meu amor. Como eu disse,eu pelo menos agi."{...}


Bem,acho que o texto falou tudo,então tiremos nossas bundas da cadeira e vamos procurar nosso verdadeiro amor!E lembrem-se,por mim,Uvinha da Silva,não deixe alguém interromper o seu verdadeiro amor.Você é quem faz ele,ok?


Beijos e espero que gostem,Uva ;)






                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário