Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Querido John - resenha

Olá pessoas! Como andam? Beem, está semana eu li um livro, que adorei, quem esteve comigo pode provar o quanto eu falei sobre ele, bem, é que ele realmente me envolveu, mais do que eu gostaria.. O livro que eu li foi: Querido John. Quando a pessoa começa a ler, não dá para parar... Simplesmente é impossível!
Desde o inicio o leitor se sente envolvido com a história do rebelde John, que decide, depois de perceber que não queria cursar uma faculdade, se alistar ao exército. Anos depois, em uma de suas licenças ele conhece a mulher de sua vida: Savannah. Os dois se apaixonam e vivem intensamente por dias um sonho! Mas, a semana passa e chega a hora de John voltar para a Alemanha, em meio de lágrimas, os dois se despedem. E passam a se escrever, depois de um ano chega a sonhada licença, os dois se vêem e percebem que continuam apaixonados um pelo outro, e juntos eles se prometem que não vão desistir do amor e que esperarão o tempo do exército acabar, mas depois do atentado das torres gêmeas... John se realista ao exército... Com isso, a vida dos dois começa a mudar, as vidas deles ficam distantes... Então depois de muuitas coisas os dois se reencontram...
O resto eu não conto! Se não, acaba perdendo a graça! para quem adora livros de romance, esse é um que você vai amar! Espero que gostem, eu mais que recomendo! Muitos beijos! Abacate
Ahh, gente! Tem o filme também, eu ainda não vi, mas vou ver logo!
Tumblr_li6my6b9xu1qdfy88o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário