Páginas

sábado, 24 de março de 2012

L-O-V-E

Oi gente!! Nos desculpem por nuunca mais ter postado nada, mas realmente estamos sem nenhuma boa ideia para postagens... E aí, gostaram da mega transformada do visual do GQP?? Deixem comentários por favor!!
Então, hoje, como já deu pra perceber pelo título da postagem, vou falar um pouquinho sobre amor. Mas não a paixão, o amor de atração e sim o amor a si próprio. Pra mim existem váários tipos de amor, mas os dois no topo da lista para essa postagem são:
1. Self-love (amor a vc mesmo-é assim que eu vou ficar chamando)
2. Amor de atração
Antes de vc querer amar alguem vc tem que se amar, certo? Muita gente hoje em dia já conhece essa lógica, mas se perde no caminho. E quem se perde, tende a se perder cada vez mais, tentando provar coisas para pessoas que não importam. Porque quem realmente gosta de vc (e não da sua bunda, da sua barriga chapada, do seu cabelo falso ou da sua pele atolada de maquiagem todos os dias) realmente não liga pra isso. O importante é você se sentir bem com você mesma. E se pra isso você nega suas características naturais (o cabelo crespo, a cor da sua pele) e sua etnia, você já começou a se perder.
E aí você pensa desse jeito, chega nessa conclusão mas a sociedade tá o tempo todo te esmagando com publicidade e moda supérflua, mas você não consegue fazer com que as outras pessoas pensem assim. E como seria bom se a gente encontrasse mais meninos que agissem como cavalheiros sem deixarem de ser engraçados, que tivessem consciência dos estudos, e que não ficassem de emo-proposital...E como seria bom se a gente encontrasse mais meninas que se comportem como princesas sem deixarem de ser brincalhonas e divertidas, e que não se vissem forçadas a mudar por causa da sociedade. A decadência do romantismo é uma consequência da decadência das pessoas e da sociedade.
Para que você não se sinta tão influenciada por todos a sua volta e pela opinião delas, primeiro você tem que ter mente própria e saber que ter uma cabeça um pouco independente de modinha e popularidade pode ser um pouco complicado de manter. E é aí onde as pessoas se perdem ainda mais.
A única culpa de quem sofre de bulimia e de anorexia é da sociedade. A única culpa da morte de várias pessoas que sofrem pela aparência (seja por anorexia, bulimia, bomba ou obsessão por músculos) é da sociedade.
Então, conheça seus limites e para se sentir bem consigo mesmo não os ultrapasse. Se você se sente gorda e gosta de jogar basquete, vá em frente. Se você tem cabelo cacheado, assuma os cachos. Se você experimentou salada e gostou, complemente sua refeição com isso.
Só estamos fazendo esse post porque ultimamente a gente tem visto que pessoas bem próximas da gente estão se perdendo e porque nós mesmas estamos cara a cara com essa pressão social.
Não se deixem influenciar e tenham uma mente própria, porque é isso que te faz ser notada por aqueles que também são um pouco diferentes, e que valem a pena.

Um comentário:

  1. N gostei muito da transformação não, prefiria antes era mais a cara das postagens de vocês! De qualquer forma adooro o gqp, só queria que vocês postassem mais!!parabééééns pelo ótimo blogg! 1bj

    ResponderExcluir