Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das criançaaas!!

Oi pessoal!! Então, eu tô aqui super animada porque AMANHÃ É DIA DAS CRIANÇAAS hahaha!! Nenhuma de nós é criança ainda mas ninguém pode negar que cada um guarda sua criança interior! Esta, é demonstrada nas nossas leseiras, nas piadas sem graça, nas brincadeiras de criança que a gente ainda tanto ama!

"Eu fui criança e não tive Iphone, Wii, Play3, iPad, DSI, Xbox. Eu brincava de esconde-esconde, verdade ou consequência, pega-pega, só ia para casa quando
escurecia.
Minha mãe não me ligava no celular, só gritava: PRA DENTRO! 
Vivia ralada e esfolada . Brincava com amigos, descalça, na areia, no barro e não usava sabonete antibacteriano. Na escola me apelidavam de tudo e eu apelidava também, e ninguém sofria de "bullying"
Que infância boa!
Se vc já tomou água da mangueira e sobreviveu...
Saudade disso tudo! :D "

Concordo com isso!! Ai ai... velhos tempos em que eu brincava de pega corrente, pega congelou, pega ladrão, esconde-esconde, pega nunca 3, queimado, dono da rua (meu predileto), de família, de padaria, amarelinha, catar minhoca e tatuí na praia, de espiã, de pintar com o dedo... Ai que saudade!! Mas ninguém aqui é Peter Pan e ninguém aqui vive na Terra do Nunca e temos mais é que aproveitar cada pedaço e fase da vida ao máximo, pra quando essa saudade arretada bater, a gente só se lembrar das momentos felizes e de como nossa infância foi boa!
Na sociedade atual onde crianças aprendem a digitar antes de aprender a ler, temos que cada vez mais incentivar elas a terem toda essa diversão sem o vício ou o auxílio de uma máquina. Que as brincadeiras sejam naturais, que exijam da criatividade para que cada vez mais tenhamos mais crianças talentosas, divertidas, sociáveis
Mas apesar de que nós provavelmente não ganharemos presentes amanhã... um feriado já é um presente incrível!
Então...                                       FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário