Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

http://estrelar-te.tumblr.com/
"Sim. Pode não ser agora. Eu sei que não vai ser agora. Eu sei que o nosso "nós" está sendo com pessoas diferentes agora, mas acredite em mim.

Ainda vai acontecer.

Lembre de minhas palavras, porque vai acontecer.

Eu ainda vou fazer você se apaixonar por mim.

E nós ainda vamos trocar sorrisos, roubar olhares.

Você ainda vai fazer com que minha mente viaje e que o meu estômago se contorça de tantas borboletas.

Eu vou ser a razão de suas risadas.

Eu vou ser quem você vai querer ver todos os dias.

A gente vai dançar a luz da lua e dar mergulhos à meia-noite.

Você vai tirar o cabelo do meu rosto e colocar atrás da orelha.

A gente vai ligar o rádio e dançar os clássicos de novo.

Nós seremos infinitos.

Eu vou estrelar-te

Estrelar-te. Eu e você no embalo das estrelas."


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Uvs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário