Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Florence and The Machine

Florence Welch e Isabella Summer nunca planejaram ser famosas?Planejaram?Sei lá,mas sei que nunca planejaram ter o sucesso de agora.Juntando-se com Amy Winehouse,Adele,Duffy e mais uma tumbalhada de gente,as duas são consideradas as últimas dos mais novos talentos britânicos.Não conhece?Ops,coloquei os seus nomes verdadeiros né?E seu eu disser Florence + the Machine(lê-se Florence and The Machine).Ah,são aquelas pessoinhas que fizeram Dogs Days Are Over né?É.São elas sim,mas Dogs Days Are Over é  uma de suas músicas mais velhas e foi gravada a 4 anos atrás.Mas eu não culpo ninguém porque o aqui no nosso "informado" país,elas nunca foram divulgadas e os programas musicais mais populares daqui só começaram a passar clip delas ano retrasado,ou passado,não me lembro agora.E também serviram como trilha sonora que um quinquilhão de filmes/séries tipo Pretty Little Liars,Garota Infernal,mas naqueles trechos tensos do filme,onde todo mundo presta atenção no filme,não na música de fundo.Para dar para vocês uma maravilhosa experiência para os seus ouvidos,já que a banda é incrivelmente talentosa e se adapta nos estilos 'alegre, mas não tão eletronizado' e ' emocionante,mas não tanto quanto música da Adele',por isso,não estranhem se em Kiss with a Fist se divertirem com a letra anormal e ficarem sérias de novo quando ouvirem Cosmic Love.Desculpe se com esse post insultei alguém,não foi minha intenção e de novo,alerto,nem todo mundo vai gostar,tô só trazendo uma banda que eu gosto pra cá e meu gosto musical é considerado uma merda por muita gente.Por isso,deixo com vocês,algumas das minhas músicas favoritas de Florence + the Machine.




E P.S: O video de No Lights,No Lights foi considerado racista por muita gente.Eu não tenho nada a ver com isso,acho o racismo ridículo e quem achou o video racista pode denunciar,mas não aqui pois nem blog nem eu temos a ver com a produção do clip,pois eu só coloquei a música porque é boa.

Obrigada a todos,espero que gostem,Bye,Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário