Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

We are young

Gente,eu sei que sou imprestável mesmo.Nem precisa reafirmar porque eu já tenho certeza mesmo.Beleza então,vamos ao que interessa.Eu,que andei sumida pelos últimos meses,voltei aqui,para falar das minhas merdas cotidianas.Primeiro de tudo,vim trazer a nova músiquinha do FUN. que vem abalando as paradas musicais.Ok,não vem abalando nada,a música é desconhecida,a banda também,não sai no rádio,mas como eu sou muito informada( e egocêntrica),eu achei a música interessante e resolvi trazer para vocês.Com o estilo pop de muitos cantores que abala na rádio e com uma letra e batida muito melhor que as enrolações de  muitos rappers e canções esdrúxulas de muitos cantores que aplacam hits,por mim,FUN. vem com tudo para encher os Ipods do povão de músicas que grudam na cabeça.A sua mais conhecidinha,We Are Young,que é perfeita btw, ganhou até uma Glee Cast Version e é feita com a parceria da estilosa Janelle Monáe.Como eu sou completa noob no assunto musical e isso é pura opinião  própria misturada com enrolação,não garanto que ninguém vá gostar,mas vale a pena tentar e conferir os sonzinhos muito interessantes de FUN.







Very well then,meu trabalho termina aqui,espero que gostem,kisses,Uva;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário