Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

janeiro 2012

E aí pessoal?? Como passaram o ano novo? Se sentiram naquele espírito de fim de ano? Sabe eu tenho que admitir que beem pertinho da virada do ano eu me senti desse jeito, o que me deu um alívio de um certo modo... Mas não é disso pra falar disso que eu vim aqui. Estou aqui para dar algumas dicas de o que fazer em janeiro pra vc não se entendiar e ficar com saudades da escola (não, né gente, vamso aproveitar as férias e ESQUECER a escola até dia 31):

1. A cada dia, gravar um video. Pode ser contando do seu cotidiano, um tutorial de moda, de maquiagem... como um vlog, e vc só posta na internet se quiser (cuidado com a exposição da sua imagem)!
2. Faça um curso de desenho, scrapbook... geralmente nas férias tem disponível! Ou então separe algumas fotos, revel-as e comece a fazer um albúm!! É chato sempre ter que ir pro computador pra procurar fotos só pra ter boas lembranças! Além de que é sempre mt bom ter um albúm pra relembrar daquilo que a gente tem saudade... e não precisa ser um scrapbook profissional. Compre uns materiais de artes e vá fazendo suas folhas com fotos e no fim encaderne!
2. Pense nas suas resoluções para 2012 e encontre motivos que a façam REALMENTE ficar motivada a realizar elas! Se nem vc encontrar motivação pra fazer algo, pra quê juntar mais uma coisa pra lista de promessas não cumpridas?
3. Se organize para o ano que vem! Mesmo que vc odeie se organizar é tão bom organizar seu quarto para o novo período de aulas... mudar as coisas de lugar, comprar acessórios pra te ajudar a se organizar, pendurar aquele quadro de fotos que tá rodando pelo quarto desde que ele entrou ali... Pensar em organizar o SEU espaço da maneira que VOCÊ quer, é mtmtmt bom!!
4. Pense em como ficar cada vez mais independente (essa é pra gente da nossa idade, que tá começando a descobrir a liberdade). Começar a aprender rotas de ônibus, como o sistema público de transporte funciona, tentar  ir por vc mesma até algum lugar...
5. Se encontre com suas amigas, primas, faça pequenas "festas"com elas e a turma tooda. Com as amigas, grave alguma coisa, faça uma seção de fotos com direito a váárias roupas

Se eu tiver mais ideias, dps posto aqui. Se quiserem saber mais sobre qualquer um dos itens, é só pedir nos comentários!!
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário