Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

West Side Story

Muito bem então.Como eu falei no post anterior,eu não sirvo para nada porque eu desperdiço meu sábados vendo filme pelo computador e dando um stop na minha vida sedentária e indo na locadora,para locar aqueles clássico que ganharam dez oscares,mas não tem como você fazer o download sem dar o número de celular.Bem,o clássico que eu loquei(loquei?é assim que se escreve?) essa semana foi West Side Story,ou Amor,Sublime Amor,como é um titulo em português.E sim,exatamente o que vocês devem estar pensando,eu tomei conhecimento que o filme existia porque eu vi em Glee e resolvi locar.E não é que ele é bem famoso,ganhou dez oscares e outra tumbalhada de prêmios.É um musical em estilo Romeu e Julieta,onde duas gangues de NY,os Sharks e os Jets,entram em conflito,mas o ex-líder dos Jets se apaixona pela irmã do líder dos Sharks e tentam viver esse amor no meio da 'guerra' que acontece entre as duas gangues.Para mim,o filme foi muito bom.Com homens que não tem vergonha de dar saltos no meio da dança,canções muito legais,e a lição de que a mocinha pode continuar a viver,mesmo que seu amor venha a morrer,West Side Story(isso mesmo,eu prefiro o nome em inglês) encanta os corações com suas canções empolgantes tipo America e I feel Pretty e faz a pessoa chorar com  canções como One Hand,One Heart e Somewhere.É um musical que vale a pena ver se você realmente gosta desse tipo de musicais dramáticos e meio previsíveis( como eu!) e que não vai valer nem um pouco se você acha ridículo começar a dançar do meio do nada.Mas,no geral,o filme é muito interessante e bem divertido e é uma melhor opção do que ver os "inéditos" que todo mundo já viu da globo.


                                    Com isso,vou ficando por aqui,beijo para que fica,Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário