Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Filme... "Infantil"??



Oi!!

Eu vim aqui falar das infantilidades de algumas pessoas. Sabe quando está em cartaz no cinema tipo "Toy Story 3","Meu Malvado Favorito" e certas pessoas dizem: "como é que tu quer ver isso? Tu é muito tapada! Que leseira minha gente! Tenho vergonha de dizer que vi.". Se você é uma dessas pessoas você devia ter vontade de sumir do mundo agora porque eu tenho MUITA raiva dessas pesoas. Se você é esse tipo de pessoa você não consegue perceber que quem está sendo lesado e infantil é você??!

Se você diz isso, re-avalie a pessoa que você é. Esses filmes são emocionantes, tente ver eles com outro ponto de vista pois eles ensinam muito a gente. Falam sobre a lealdade, a coragem, o amor, o carinho e todas essas coisas que às vezes faltam no nosso dia a dia. No dia a dia somos tão duros, estressados, chatos, mal humorados, ah hoje tem prova, tem ensaio, tem jogo, tenho que ficar até mais tarde fazendo um projeto AAAHH! Parece que às vezes tudo nessa vida é ruim. E qnd você vê um filme como esses, você fica a flor da pele, fica mais leve. Enquanto você os vê, relembra que tem amigos, que tudo tem seu lado positivo. Aí você vê um filme como esse e fica um tempão valorizando as coisas boas. Ah! E ainda tem tantas coisas engraçadas, sabe, mesmo que bobas nos fazem rir e quando você percebe é uma risada gostosa, que chega dá vontade de ver a cena de novo!

É, pois é. Não se arrependa de ver esses filmes de "criança" porque quem tá sendo criança é você quando nega ver um filme desses! E olha que uma criança bem chata...

Não tenha medo de rir, chorar, se emocionar, se sentir feliz, gostar dessas animações.

Aposto que quando acabar você vai sentir vontade de abraçar alguém porque a maioria deles realmente tocam a gente por dentro.

Tá esperando o quê? Dê uma chance pra esses filmes, tudo bem, nem todos são bons, mas veja uns da Disney, da Pixar e tals. E olhe com outro ponto de vista, sempre.

Beijos,

Bewitched!

Nenhum comentário:

Postar um comentário