Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Os prós e os contras da DROGA

Oi pessoal! Tô aqui pra falar de um assunto que virou polêmica (com razão) semana passada principalmente. A questão é: drogas deveriam ser legalizadas ou não?? Para alguns, a guerra contra as drogas está acaba e elas venceram, gastamos milhões e milhões de reais para tentar amenizar o uso e o tráfego de drogas mas mesmo assim elas não param. Na Holanda, por exemplo, em um café você encontra cocaína. E ela é legalizada. Mas também tem os contras que todo mundo conhece.
Minha opinião é totalmente contra as drogas! "Que careta! ". Vamos ver...
Essas são imagens da cracolândia, que vocês já devem ter visto ou ouvido falar:



O que temos que reconhecer é que se a droga for legalizada o nosso país inteiro ficará assim. Grávidas, crianças, adolescentes, idosos, adultos, TODOS terão acesso à droga, será dez mil vezes mais fácil para qualquer um ficar inconsciente e destruir o próprio corpo e a própria alma. Hoje em dia já temos um número grande de adolescentes que buscam a droga, que acabam viciados, que se destroem para sentir o prazer momentâneo da droga. E temos que adimitir que a Holanda não é o Brasil. A educação que se dá à população holandesa é muito diferente ( e melhor) do que a brasileira. Os pobres perderão as únicas esperanças que tem e se entregarão às drogas, crianças e adolescentes tirarão toda a pressão que é colocada sobre eles com o auxílio da droga e ela será a única culpada pela destruição completa dos ideais de família, respeito e paz que ainda restam no Brasil. Se a droga for legalizada no Brasil, teremos um país de drogados, inconcientes, incapazes, nossa influência econômica cairá de vez, a saúde só piorará, ninguém ficará preocupado com nada, ninguém sentirá o impacto de nada, ninguém estará com os ouvidos abertos para ouvir: "a droga venceu você.". Ninguém vai ligar se alguém disser: "Seu país é um fracasso e uma vergonha para o mundo". E onde estarão os patriotas e brasileiros orgulhosos de sua raça para ouvir: "O Brasil não é merda nenhuma. Vocês não souberam se adaptar ao mundo captalista e se renderam ao vício mais repugnante: o da droga"? Estarão em mais uma cracolândia Brasil à fora. Pra quê se render a droga? Nós já chegamos até aqui e podemos ir muito mais além. Vamos investir mais em casas de reabilitação, colocar punições muito mais severas para usuários e para traficantes de drogas, fiscalizar cada vez mais, envolver a população em campanhas contra as drogas, conscientizar as pessoas de que a droga só vai trazer a auto-destruição, o vício, a morte.
E somos nós que temos que gritar cada vez mais alto: DROGA MATA! DROGA VICIA! Porque somos nós, os jovens de hoje que seremos os adultos de amanhã. E somos nós que temos que escolher se viveremos numa nação de viciados ou não. Eu particularmente não quero ver no meu dia a dia, pessoas inconscientes pela rua, a economia caindo cada vez mais, pessoas correndo para pegar droga, uma sociedade sem governo, sem direção, sem sentido. Eu não quero ver minha sociedade antes com tanta capacidade virar uma vergonha mundial. Por isso o grito tem que ficar cada vez mais alto: NÃO ÀS DROGAS!! NÃO À UMA NAÇÃO DE VICIADOS!!
O Brasil não pode regredir e apenas juntos é que faremos a diferença, é que faremos nosso grito ser ouvido por todas as autoridades nacionais e se depender de nós, pelas autoridades internacionais. Não podemos deixar o futuro do nosso país nas mãos de viciados e sim nas nossas, ainda limpas. Juntos, faremos do Brasil um dos oito países mais importantes, ricos, capazes do mundo, e não o contrário. Juntos não deixaremos que nossa nação se torne uma nação de viciados. Juntos faremos com que a sociedade se conscientize cada vez mais: droga vicia.


Reflitam por favor!!
Bj,
Bewitched

Nenhum comentário:

Postar um comentário