Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

CD, DVD e jogo um por 3 e dois por 5.Pirataria é crime??

Hi people,

Hoje vamos falar sobre um assunto que pode dar continuidade ao que UVA* postou sobre consumismo,PIRATARIA.Me digam uma coisa, quem nunca comprou um CD, um DVD ou um jogo pirata.são poucas as pessoas que não.Para todos nós é 10.000 vezes mais fácil comprar um DVD pirata, e sei que todos nós pensamos "aah não tem problema não até porque é só uma vez". Mas é exatamente o contrário, essa "vez"se repete milhares de vezes aqui no Brasil.



Mas se você ainda não tiver se convencido que isso é errado, eu vou dar alguns motivos:



1) Acho que você já deve ter ouvido falar de que no Paraguai é uma pirataria sem fim né?Ou já ouviu falar que um parente bem próximo seu já foi para lá visitar e ficou morrendo de medo?Você gostaria que o nosso país se torna-se um país assim??Não já basta ser injusto e sem distribuição de renda?Também tem de aumentar o nível de contrabando?

Porque no Brasil as mudanças que estão ocorrendo são infinitas, e infelizmente a maioria não é para bem.

2) Você acha que as produtoras dos CDs, DVDs e jogos não estão se prejudicando não?Todo o trabalho que tiveram, o dinheiro que gastaram era para no final TER lucro, não DAR lucro.

Imagino que nesse momento, ao ler esta matéria você deve estar achando que a pirataria apenas REDISTRIBUI renda.MAS NÃO!!A pirataria retira o lucro e desvaloriza o trabalho dos produtores de CDs, DVDs e jogos.
ISSO ESTÁ CERTO PARA VOCÊ?

3) Muitas destas produtoras que você talvez considere que são ricas, às vezes não são, e suam e dão o maior duro para poder realizar um sonho de produzir um CD, um DVD ou um joo que dê lucro a eles.
4)Já parou para pensar o tamanho prejuízo destas produtoras??

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Tenho certeza que você conhece este símbolo a cima muito bem.Mas já refletiu que é este mínimo símbolo que traz "infelicidade", má distribuição de renda, fome ,uma vida de sofrimento, doença, esse símbolo é que causa morte, traição, suborno, dor, suicidio, destruição de familias e muito mais!Este mini simbolo faz tudo isso!
Então fica a dica:
-Pense duas vezes antes de comprar algo pirata e antes de usar este simbolo.

$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $
() - () - () - () - () - () - () - () - ()-

Beijos,
Frida Frita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário