Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dica de filme : Karate Kid


oi, tô passando aqui bem rapidinho, só para dá uma indicação de um filme!
Eu particularmente adoro cinema, acho super bacana ir ver filmes, adoro ir com meus parentes e amo com minhas amigas! Ontem, fui ver o filme Karate Kid , é suuuper legal, tem uma história bem legal de um garoto que quando o pai morre, a mãe é transferida para a China e no começo ele vira "saco de pancadas" dos garotos que lutam Kung Fu e paralelamente Dre, o garoto, se apaixona por uma garota, além disso ainda vive o drama de não saber falar chinês, mas chega um certo Mr. Han que muda tudo e , queria contar mais, mas ai perderia a graça do filme, até porque eu acho muito, muito chato quando as pessoas fazem isso ( de vez em quando eu também faço isso, mas...), bom além de ser uma história fofa, engraçada e de ação,que foi pela segunda vez gravada , ainda conta com o Jaden Smith filho de Will Smith e Jackie Chan! Bom gente fica por aqui a dica do filme, beijinhos! (já passou da hora de ir para cama) ,
Abacate smart :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário