Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olá gente, como foi o final de semana? O meu foi ótimo, eu estava fuçando a internet e encontrei  um poema lindo de Cecília Meireles, e quis compartilhar com vocês, o que acharam? Comentem! 


De Longe Te Hei-de Amar 

De longe te hei-de amar 
- da tranquila distância 
em que o amor é saudade 
e o desejo, constância. 

Do divino lugar 
onde o bem da existência 
é ser eternidade 
e parecer ausência. 

Quem precisa explicar 
o momento e a fragrância 
da Rosa, que persuade 
sem nenhuma arrogância? 

E, no fundo do mar, 
a Estrela, sem violência, 
cumpre a sua verdade, 
alheia à transparência.



Beijos, Abacate

2 comentários:

  1. Eu sei q foi pra mim, valeu Abacate! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! No casamento da minha mãe teve uma lembraça para os padrinhos, uma caixa com doces dentro, e na caixa tinha estampada um texto bem legal também, soneto do amor total, de Vinicius de Moraes, é lindo abacate, vale a pena conferir!
    Beijos!

    ResponderExcluir