Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Melhores Amigas!!

Oi pessoal!!!
Sempre pensei sobre isso mas nunca realmente disse por não achar importante. Eu vim falar de amizade, eu sei que minha amiga já postou sobre isso mas eu precisava postar isso aqui.

Eu tenho grandes amigas e adoro todas elas. Aliás, ter amigos é sempre tão bom! Muitos dizem que a amizade não pode ser definida, e outrsa a definem como um amor sem fim, necessário para nossa sobrevivência." Solitária é a pessoa que tem amizades e mesmo assim se sente só" (amei). E o que é, então, uma amiga ou amigo? Acredito que sejam diferentes as relações de amizade entre só meninos e só meninas, porque percebo tantas coisas maravilhosas que minhas amigas fazem por mim que aposto que não acontecem nas relações masculinas. E foi por todas essas coisas que julgo tão legais que elas fizeram por mim que eu vim aqui agradecer.
Voltando, pra mim ser amiga é ser inesquecível pra alguém. É ser a primeira opção de alguém para te contar tudo. É se fazer presente constantemente na vida de uma pessoa, é compartilhar as dores, as alegrias, os segredos, os desabafos, as fofocas, os escândalos, os pensamentos, é não ter medo de se entregar completamente de heart and soul pra aquela pessoa. É aguentar aquela menina que tá ali chorando, dá o ombro e aconselhar, mesmo quando vc não sabe o que dizer. É ser sincera, dizer o que pensa e não se preocupar de se soltar na frente daquela pessoa, de ser vc mesma porque vc sempre vai se sentir bem ao lado dela, como se estivesse sempre naquela proteção dos braços dela que ela te oferece.
E, caramba, minhas amigas são incríveis! Eu já sabia disso há muito tempo mas nunca realmente me expressei como agr, talvez porque a gente sabe que as amigas sempre sabem que a gente adora elas de todo jeito. Minhas amigas fazem sacrifícios por mim, fazem meu papel quando a minha coragem não é suficiente para encarar aquilo de frente, deixam de fazer algumas coisas pra poder me deixar mais confortável, sabem ser sinceras e falar exatamente o que pensam, às vezes dando um puxão de orelha e às vezes entupindo a gente de elogios! Minhas amigas me fazem me sentir a melhor pessoa do mundo, rodeada de tanto carinho, de saber que tenho quatro pessoas que vão ficar sempre do meu lado não importe o que aconteça! Que vão suportar meus abalos emocionais, que vão deixar que eu chore no telefone por horas, mesmo que elas só ouçam o chorôrô do outro lado, que se depender delas, levariam meus segredos pro túmulo, que vão trocar ideias e falar mal das pessoas comigo  mesmo sabendo que está errado e que vão aguentar eu  me gabando de algo tão importante pra mim,  mesmo que por dentro estejam se roendo de inveja, vão vibrar junto comigo. São pessoas que eu posso contar pra tudo. De me ajudar na tarefa de matemática a atender o telefone as 23:30 da segunda-feira porque não tava aguentando a ansiedade pra contar algo grandioso.
(Já tô quase chorando aqui...). Bom, eu quero agredecer milhões e MILHÕES de vezes as minhas melhores amigas que eu confio cegamente e que podem sim, fazer comigo todas essas coisas que eu faço com vocês!! E mais uma vez, obrigada por me fazer sentir tão iluminada mesmo quando tudo que eu vejo é escuridão, por me aguentar nos meus momentos mais chatos e por fazerem tanto por mim!!!! Espero que eu tenha ajudado vcs assim como vcs me ajudam todos os dias!!!!
Eu sou muito sortuda de ter vcs!!!
Mas e você, leitores e leitoras? Como é a amizade de vcs? Será que vc já se importou pra dizer obrigado a quem vc tem uma grande relação de amizade? Se não, então corra. Porque é esse o dia de fazer aquela pessoa se sentir super especial por perceber como te ajudou nas hrs que vc mais precisava. As brigas acontecem naturalmente, mas verdadeiros amigos nunca, NUNCA se separam. E são essas amizades de hoje que eu vou levar pra amanhã.

Obrigada de novo às minhas amigas que eu amooo muito!!














Olha só:
"As melhores amizades são aquelas construídas sem razão. 
São aquelas sem previsão.
As que são feitas no acaso. 
E sem qualquer explicação."
Gabriel de Queiroz Ribeiro


"Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará."

Albert Einstein


"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana


"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
Mário Quintana


"O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos. "
Aristóteles


"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz. "
George Eliot


"O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado." (kkkk)
Vinícius de Moraes


"Amigo é aquele diante de quem podemos pensar em voz alta".
Ellen G. White


"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz".
Carlos Drummond de Andrade

"Não preciso de modelos

Não preciso de heróis

Eu tenho meus amigos"
Renato Russo




Esse texto foi dedicado as minhas melhores amigas, obrigada por tudo gentee!! *-* :D


Beijoss,
Bewitched







Um comentário:

  1. Bewitched, me acabei de chorar aqui, pq eu acho que teu txt tá excepcional! Obrigada tdas, tdas vcs por serem minha amigas, estarem sempre, sempre cmg, sei que posso contar com vcs em todos os momentos, todas as horas e segundos do dia.
    Um bj, para especialmente bewitched,abacate, uva e pitanga.
    Frida Fritas :P

    ResponderExcluir