Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia Internacional da música!


REBLOGUE SE VOCÊ NÃO SABIA QUE ERA HOJE!

Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.

Oi Oi gente!Pelo titulo do post já dá pra saber que dia é hoje né?Pois é...23/06 é o dia internacional da música*-*(o google não fez nenhum logo legal pra hoje,então resolvi avisar!)A música segundo o Wikpédia é isso "música  é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silêncio seguindo, ou não, uma pré-organização ao longo do tempo"Mas,vim aqui hoje provar que música não é isso.Música é um estado de espirito,um espelho da realidade e até mesmo um meio de comunicação.A música mata,a música ama,a música odeia,a música é.É um grande conjunto final,constituidos de sentimentos colocados nelas.Porque quem faz música não quer apenas juntar sons e formar uma batida legal,quer expressar ao mundo como se sente.A música também é um conforto,um abraço,um sorriso,porque a música tem esse poder,de te envolver profundamente,esquecendo da realidade...A música,já vem passando mensagens desde muito tempo atrás.Marcando gerações. Então,hoje dediquei esse post à uma das coisas mais queridas desse mundo...Parabéns as músicas e aos músicos,por favor,continuem marcando o mundo com essas letras e melodias encantadoras...

"Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar."

"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.

"A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo."

"Música é a única coisa que cola o mundo"

"A música é a melhor quebra de silêncio"

"Na música,o próprio silêncio tem ritmo"

TE AMO MÚSICA!
De todas as Gente Que Prestas,cada uma com seu gosto!
Bjos,espero que gostem*-*

Um comentário:

  1. pelo oq eu sabia dia da musica era dia 1 de outubro u.u mais o seu post fala tudo oq eu penso td o que eu sinto como musico como compozitor como pianista, baterista, baixista, guitarrista base e solo. Me mostra que eu nao sou o unico que quando está mal ouve musica, toco e crio musica isso mostra oq a musica é realmente vllw!!

    ResponderExcluir