Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Inspiração



Um exemplo mais artístico
 
Oi pessoal!!! Carnaval chegando,hein...Quem vai cair na folia? Bem, estou aqui hj pra falar sobre inspiração.
Cada um tem algum dom como escrever, pintar, desenhar, escrever música, escrever poesia, inventar, reinventar, criar, montar... Em fim, eu acredito que cada um tem um talento na arte e acho que devemos usar ele! Eu por exemplo, adoro escrever histórias, desenhar e pintar. Mas muita gente num usa o que tem porque tem preguiça de pensar no que vai fazer, porque tem preguiça de ter criatividade. A boa notícia pra os dois lados (o das pessoas que se expressam sem medo -porque as vezes dá um branco, né?- e das pessoas que tem preguiça de fazer isso) é que sempre podemos buscar inspiração em coisas a nossa volta: paisagens, objetos, imagens, poemas, músicas e sentimentos são alguns exemplos!
Minha dica então é vc sair da frente da TV e buscar inspiração. Ah, e se você até agora foi uma dessas pessoas que tem preguiça de ter criatividade e quer tentar, pode ser chato no começo e vc vai dizer que tudo que você faz é uma droga e blá, blá, blá pelo simples fato de vc não estar acostumado a trabalhar no seu talento ou dom. Então não desista dele!
Uma dica é as imagens do google, que vc pode procurar váááááárias onde você realmente vai se inspirar querendo ou não. Mas lembre-se que as coisas a sua volta tbm podem te inspirar bastaante!! Eu, por exemplo, adoro escrever com uma música que combina com meu humor naquele momento.

Então, se a inspiração não vem até você, vá você até ela.

Bj,
Bewicthed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário