Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Certo, já faz bem uns 10 minutos (mentira fazem só 7) que eu to tentando arranjar coragem e uma forma de dizer oi depois do século de desaparecimento repentino(ok, não foi repentino eu sumi mesmo). Então oi. Pra falar a verdade não tenho desaparecido só aqui não, to meio que raptada por uns tempos enquanto tenho trabalhado numas atividades extras do colégio, sei que isso não é desculpa, mas... Ok, serei objetiva:
Sou  Tenho sido muito preguiçosa e não tenho vindo postar no gqp, por isso minhas sinceras desculpas pessoal, de fato tentarei reduzir minha cota diária de preguiça :)
Mas vamos ao que interessa, exatamente aqui, em uma das minhas poucas 33 tabs abertas vou trazer alguns  tumblrs muito legais que tenho visto por ai, confiram que vale muito a pena!

Em um mundo perfeito:
São postadas imagens a partir do tema " Em um mundo perfeito,", as imagens são muito criativas e divertidas!
Quer ? dá RT ”Quero o poster do mundo perfeito que o @aldofabrini ta sorteando. http://tinyurl.com/3xtoawk” 


I can read:
O foco já é o outro, são postadas várias frase bem legais com fotos lindas!



The kitten covers:
 É super criativo, os post são imagens de capas de Cds famosos redesenhadas com gatos! haha
MewdonnaTina PurrnerDolly Purrton


Como eu me sinto quando:
Também é bem divertido, traz gifs engraçados que representam nossa sensação em vário momentos!


http://comoeumesintoquando.tumblr.com/


Curiquinhos e curicas, por enquanto só esses já que esse post já tava planejado há mais de 3 semanas e não sai, então aí está, espero que tenham gostado! Estalados, Frida





Nenhum comentário:

Postar um comentário