Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você usaria?Batom da Lime Crime

Oii!Eu adoro postar sobre meus interesses e,de novo,assim como o post da sandália clogs,vou dar uma de interrogadora e perguntar de novo uma coisa para vcs:Você usaria os batons da linha Lime Crime?Bem,primeiro o que são batons da Lime Crime?
"A Lime Crime é uma marca de cosméticos lançada em 2008 por uma Russa, criada em NY, chamada Xenia. Ela é modelo, blogueira e maquiadora. A moça decidiu fabricar esses cosméticos porque se queixava de nunca encontrar maquiagens com brilho suficiente. Sendo assim, surgiu a Lime Crime com cosméticos super pigmentados e cores incrivelmente bonitas."
Muitas blogeiras já começaram a postar sobre esse batom e como eles são bonitos...Mas,particulamente para mim,alguns são lindos e entrariam para uma wish list,mas outros são meio extravagantes para mim...
Esses batons são super pigmentados e isso reflete nas suas cores,além disso são bastantes diferenciados e com diversas cores.
Muitas garotas,inclusives as brasileiras,já começaram a usar esses batons:




















Aí vai algumas das cores dos batons Lime Crime:













E minha pergunta é:Você usaria esses batons?
Até mais,Uva;)

Um comentário:

  1. ooie gente!! Aqui é Marthinha! Adorei o blog. Ah! Eu usaria algumas cores como o rosa, o nude e o vermelho!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir