Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010


Campeão ! Campeão ! Campeão !


Oii gente ! Hoje eu estou feliz, sabem por quê? Hoje a seleção masculina de vôlei foi campeã do campeonato mundial , em outras palavras, da copa do vôlei ! As pessoas não se interessam pelo vôlei assim como se interessam pelo futebol, mas as "postadoras" do gente que presta, todas, são loucas por vôlei. A nossa seleção deu um show de bola, provou que realmente sabem jogar vôlei e muito bem, esse ano foi pela terceira vez seguida campeã, e além de toda essa alegria, Murilo, que o irmão também já fez parte da seleção, foi escolhido the best player, o que nos deu uma honra muito grande, hehe, assim como Giba ganhou o mesmo prêmio em 2006, nossa seleção é uma fera ! A comando de Bernardinho que já foi técnico da seleção feminina e é técnico da seleção masculina, os três titulos que o Brasil conquistou foi ele quem estava no comando da nossa seleção campeã.



Depois da seleção brasileira ser muito criticada por perder para Bulgária na tentativa de se livrar de enfrentar a Cuba, nossa seleção provou que não precisava se esconder de ninguém ganhando de 3 sets a zero contra os Cubanos! Sem dúvida essa foi um dos campeonatos mais difíceis onde houveram várias lezões, torções e problemas, além do glorioso Murilo, durante o fim do campeonato um nome também chamou muita atenção : Leandro Vissotto, autor de 19 pontos nesse jogo e do ponto que fechou o último set e a vitória do Brasil. Bruninho filho de Bernardinho e de uma jogadora de vôlei, também foi um dos melhores, Giba, mesmo jogando pouco, marcou sua presença como capitão. Todos foram ótimos, todos foram os MELHORES e vibraram muito com o tradicional peixinho brasileiro.





Espero que tenham gostado e ficado feliz pela nossa seleção, não se esqueçam que no próximo dia 29 começa o campeonato mundial feminino!



Beijos, Abacate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário