Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Conhecendo um pouco mais sobre...Audrey Hepburn!

Olá pessoas!Como vocês já sabem,nós aqui do blog gostamos de postar curiosidades sobre coisas e pessoas!A nossa curiosidade de hoje vai para a glamurosa Audrey Hepburn!Se você não sabe quem é Audrey Hepburn,confere esse post:
Audery Hepburn,mais conhecida como bonequinha de luxo nasceu em Ixelles dia 4 de maio de 1929 foi uma modelo,atriz e humanista que logo alcançou fama mundial.No começo de sua infância foi chamada de uma garota"alta,ossuda e de pés excessivamente grandes que nunca se tornaria uma estrela. Mas Audrey, mesmo vivendo na época em que as baixinhas, de curvas generosas, pés miúdos e olhos claros imperavam, soube usar os seus "defeitos" como seus dons e conquistar o mundo com seu lindo rosto, sua elegância e seus profundos olhos castanhos. Segundo o estilista , que era incumbido de vesti-la, Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele.
Audrey sempre será lembrada pelos filmes My Fair Lady e Bonequinha de Luxo como "Holly Golightly", uma prostituta de luxo que sonhava em se casar com um milionário, papel totalmente oposto ao pelo qual ela foi premiada com o Oscar de 1954, em que vivia "Ann", uma princesa que fugindo de seus deveres reais, se apaixona por um jornalista interpretado por Gregory Peck, em A princesa e o plebeu.


Ao final de sua vida, nomeada embaixadora da UNICEF, trabalhou incansavelmente como voluntária para causas infantis. Hepburn falava francês, italiano, inglês, neerlandês e espanhol. Havia dúvidas se ela falava espanhol ou não, mas recém descobertas imagens da UNICEF mostram-na falando a língua fluentemente no México. No filme Bonequinha de Luxo, ela é mostrada tentando aprender português, e reclama do grande número de verbos irregulares. Ela diz: "A very complicated language, four thousand of irregular verbs"(uma lingua bastante complicada,com quatrocentos verbos irregulares)depois disso, tenta dizer "Eu acho que você está gostando do açougueiro"


De acordo com seu filho Sean, os filmes favoritos dos quais estrelou foram Uma cruz à beira do abismo (por sua mensagem social) e Cinderela em Paris (por ter se divertido muito nas filmagens deste). No entanto, ela havia declarado numa entrevista à Barbara Walters que A princesa e o plebeu era o filme mais querido dela.





Além de um rosto bonito,Audrey virou um icone da moda por usar o seu simples,mas elegante vestidinho preto,junto com suas diviníssimas jóias,seu coque de cabelo.Era uma linda menina delicada,fofa e que marcou a história do cinema Audrey era uma mulher humilde, gentil e charmosa, que preferia cuidar dos outros a seu redor do que de si mesma. É considerada a eterna "bonequinha de luxo". Faleceu aos 63 anos, de câncer de cólon.:(
Té mais!Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário