Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Perfeitassss :*

Gente,em uma das minhas intensas pesquisas por besteira na internet eu achei um artigo muito lindo na internet,que me despertou um tema muito bom:a busca pela perfeição!
Muitas garotas dão a volta ao mundo para achar o produto perfeito para ter o cabelo perfeito,o rosto perfeito,a cara perfeito,mas,isso só acaba as deixando com o bolso mais vazio:(
Então nessa busca,achei um artigo que me fez tomar uma decisão:eu sou perfeita.Aí você deve pensar: quem é essa garota kessi,que se acha a perfeita,mas não tem nem um cabelo dos melhores,nem um nariz muito bonito?Bem essa sou eu,sabe por que?Então lê o artigo:

"Sou perfeita.Sei que é estranho ler isso. Mas mais estranha ainda é a idéia de que algum ser humano não seja assim. Sou saudável, tenho amigos, família, luto pelo que quero, me esforço na escola. O que mais posso querer? Que meus inimigos me amem? Que eu seja a melhor da sala? Que todos me achem linda e se apaixonem por mim? Já cometi erros, brinquei com as pessoas por puro prazer (ou vingança), ri de algumas outras. Mas não deixo de ser perfeita. Porque sou meu máximo, não preciso ficar pensando na garota popular e em como eu queria ser como ela. Se fosse como ela, não teria os amigos que tenho, não seria eu mesma. Então, quando lhe disserem que não é boa o suficiente, ria. Mas ria com vontade, aponte e ria na cara do idiota. Ninguém tem o direito de dizer o que lhe falta ou lhe sobra. Ninguém é tão Deus a ponto de decidir o que é ou não certo..."
Escrito por Mayara,colunista do thathamemorylane.blogspot.com.

E então,o que achou?Eu completamente,totalmente e certamente concordo com esse texto!A perfeição está dentro de você e nada pode mudar isso!Seja você e isso é simplesmente a melhor coisa do mundo!
Pense nisso,beijos...

Um comentário:

  1. Ela tem razão, a gente tem uma vida e a única coisa que fazemos é reclamar, e sempre esquecemos de curtir o tempo que temos e nem percebemos como a vida passa rápido e é uma só, adorei o texto!

    ResponderExcluir