Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Você usaria?Sandália Clogs


Oi gente!!!Tudo bem?Hoje,vou dar uma de perguntadeira e pergunta a vcs...Vcs usariam clogs?Mas aí vcs me perguntam...o que danado é clogs?

Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também podem ser encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintados. Também são chamados de clogs os tamancos tipicos usados pelos alemães, bretões, holandeses e franceses, feito os de madeira, com bico pontudo virado para cima e solado mais baixo.
O salto de madeira lembram os tamancos holandeses que fizeram sucesso na década de 70,voltaram na de 90,mas logo foram esquecidos.


Eles voltaram ao topo quando houve o desfile de verão 2010 da Chanel,onde as modelos desfilaram com esse tamanco e chamaram a atenção de muita gente.Minha primeira impressão sobre essa sandália foi terrivel,achei o "ó",assim como muitas outras blogeiras,como você pode conferir ,mas com alguns looks que fui vendo,achei mais feminino e mais bonitinho,(mas nada muda minha opnião sobre ser muito estranho).

Muitas famosas já aderiram ao look e começaram a usar essas sandálias,como Miley Cyrus, Mary-Kate Olsen,Fernanda Lima,etc.































Eu não usaria clogs,mais se você tem um estilo bem descontraido e na moda e gostaria de usar umas clogs,você pode conferir uns looks legais com elas:


Até mais,Uva;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário