Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Filme -

Geente! Como andam as férias? As minhas estão ótimas! O Natal está chegando cdavez mais perto, num é? Eu desejo a vocês tudo de melhor nessa época tão especial, mas eu vim aqui parafazer (como sempre) uma indicação de um filme, que é muito legal, as Crônicas de Narnia: A viagem do peregrino da alvorada. É muito legal, com o sempre emocionante tema das cronicas "narnianas", adoramos, hoje o Gente que Presta esteve "em peso" para ver esse filme, adoramos. A história narra uma aventura de Lúcia e Edmundo, com  o primo deles Eustáquio, o então Rei Caspian e a tripulação do peregrino da alvorada, muitas emoções são vividas em busca das sete espadas dadas a fidalgos pelo pai do Principe Caspian, essas espadas juntas podem livrar o mundo de todos os males, mas antes que eles consigam esse feito, cada um deles é testado com a maior fraqueza que possuem, o filme é mt bom, e é um ótimo passeio para essas férias!
Beijos, Abacate .

Um comentário:

  1. Oiii! Tb amei o filme! É bem parecido com o livro que, para mim, é o melhor. Só fiquei decepcionada com o 3D... eles poderiam ter caprichado bem mais os efeitos. Ficou tão pobre... :(
    Bjss, um feliz Natal!! :)

    ResponderExcluir