Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sorria!

Oi gente!Hoje vou falar sobre sorrisos... Caramba,que grande remédio são sorrisos...Quem nunca se sentiu para baixo e deu uma súbita melhorada quando um estranho passa na rua e sorri para você?Quem nunca esteve "pê" da vida e sua melhor amiga sentou do seu lado e sorriu e tudo melhorou?
Porque sorrisos são tão medicinais?Nem sei.Talvez ele tenha uma espécie de mágica que passe a felicidade de quem está sorrindo para gente.Ou talvez só de ver que outra pessoa está feliz nós também fiquemos!Não é assim quando se chora?Quando um tá triste,todos ficam tristes?Ta;vez seja assim com um sorriso também.
Bem,a questão é que vamos fazer uma campanha!Sorria...Sorria para um estranho na rua,para sua melhor amiga,para sua familia,para sua colega distante que você não vê a milhões de anos...
Porque o sorriso melhora tudo.Só de ver você sorrir,uma pessoa já fica mais feliz,que vai passando essa alegria,tipo um bocejo!Sorrir faz o bem e queremos isso para todos!Queremos que cada um fique mais feliz,e mais ,e mais com uma simples ação.
Mas não é só sorrisos que ajudam não certo?Também tem beijos,abraços,um olhar carinhoso,todos esses valem ok?
Então para começar a sorrir,aí vão algumas imagens sobre sorrisos:

Sorria!




Beijos,Uva;),Espero que gostem!                                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário