Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boas Voltas Às Aulaas!!!

Oi galeraa!!!!!!
 Tamos escrevendo aqui, já de noite, naquele clima estranho de tristeza e alegria. Ai, ai...Daqui a pouco estaremos no nosso primeiro dia de aula de 2011 e hoje estamos nos despedindo das adoradas férias. Não é fácil. Largar toda essa moleza, fazer nada, ficar na frente da TV, escutar muita música, viajar, se encontrar com as amigas, comer e beber bobagem, ou seja: se divertir e se agradar ao máximo, o quanto puder, quase sem limitações!!
Então, é isso.
 A equipe do Gente Que Presta te deseja uma ótima volta às aulas!! Esperamos que vocês se esforcem, ampliem pontos de vistas, tirem notas boas, pensem no presente e no futuro, tenham um bom reencontro com os amigos e aproveitem o ano da melhor maneira possível (sempre ponderando, claro)!!!!!
Ah, e pra quem vai pra uma escola nova, uma dica: a tensão e ansiedade nunca são bons em exagero. Seja natural, seja você mesma (o)!!

Nossa equipe te deseja uma volta às aulas beem animada!!


Beijos,
Gente Que Presta.

Um comentário:

  1. Ah, deixara moleza da vida de férias não é nada fácil, mas não dá pra esquecer que a escola, faculdade ou trabalho tem seu lado bom, digamos que as pessoas e os acontecimentos fazem com que as rotina fique menos chata.. Também é importante pra darmos todo esse valor as férias. :D

    ResponderExcluir