Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desenrola!!

Oi pessoal, eu tô aqui pra divulgar o filme Desenrola, dirigido por Roseane Svartman e com Olivia Torres, Kayky Brito, Letícia Spiller, Juliana Paiva, Juliana Paes, Pedro Bial e outras que fizeram sucesso na TV!  O filme fala sobre as questões da vida de uma adolescente de 16 anos, Priscila, que está no ensino médio, sonha com um menino lindo que nunca nota ela e com a sua primeira vez. O filme aborda questões como a vida adolescente e sexo. A censura é 12 anos.

Aqui vai a sinopse do Shoppong Plaza:

Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos, é uma adolescente romântica e preocupada com sua virgindade. Quando sua mãe (Claudia Ohana)anuncia que deixará a garota sozinha em casa por 20 dias, tempo suficiente para que ela viva inúmeras experiências, incluindo a tão sonhada primeira vez. No entanto, Priscila descobre que esse ambiente em que vive não é exatamente como ela imaginava: ela vai se decepcionar e se surpreender com os amigos, as paqueras e com a primeira transa.



Confira o site do filme e veja a sinopse e o trailler, vale à pena dar uma olhada:
http://www.desenrolaofilme.com.br/
Aposto que assim como eu você vai ficar louca de vontade de assistir ao filme, e não se envergonhe, um dia essa confusão de pensamentos, sentimentos e dúvidas vai acontecer com você!
Bj,
Bewitched.

Nenhum comentário:

Postar um comentário