Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resultado da retrospectiva literária...:D

Olá gente!Aqui vai o resultado da Retrospectiva literária proposta pelo blog Pensamento Tangencial!Desculpem o atrasado(devia ser para o dia 3!).É que eu viajei e só consegui internet,hoje,quando voltei!Bom,sem mais delongas,aí vai:


RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010:

  • O livro infanto-juvenil que mais gostei:O segredo do Vale da Lua,de Elizabeth Goudge
  • A aventura que me tirou o fôlego: Vale do Terror-coleção Sherlock Holmes,de Sir. Artur C. Doyle
  • O terror que me deixou sem dormir: --odeio terror,não li em 2010--
  • O suspense mais eletrizante: Um estudo em Vermelho,de Sir Artur Conan Doyle
  • O romance que me fez suspirar: Querido John,de Nicholas Sparks
  • A saga que me conquistou: Harry Potter, de J.K. Rowling
  • O clássico que me marcou: O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
  • O livro que me fez refletir: Menino do Pijama Listrado,de John Boyne
  • O livro que me fez rir: A droga da Obediência,de Pedro Bandeira(não me perguntem porquê)
  • O livro que me fez chorar: Peter Pan,de J.M.Barrie
  • O melhor livro de fantasia: Harry Potter e as relíquias da Morte,de J.K. Rowling
  • O livro que me decepcionou: Alice no País das Maravilhas e Alice através do Espelho,de Lewis Carrol
  • O(a) personagem do ano: John,de Querido John,de Nicholas Sparks
  • O(a) autor(a) revelação:Nicholas Sparks(li Querido John e vou ler outros dele!!)
  • O melhor livro nacional: A droga da Obediência,Pedro Bandeira
  • O melhor livro que li em 2010: Pode ser 2???HP7 e Querido John!!(perfeitos!)
Por:Uva;)
Feliz 2011!Espero que gostem da minha retrospectiva,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário