Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

THE WANTED

Oi gente!! Tô LOUCA pra postar sobre váááriasss coisas mas uma delas é essa novidade e recomendação.
É o seguinte, um parente meu tá viajando e ele se encontrou com a filha de um amigo, de 13 anos londrina. E ela disse a ele que ela adora e é super fã de uma banda de 5 meninos (bonitos, por acaso) chamada The Wanted. Eu resolvi conferir na internet e A-M-E-IIIIIIIII!!!!!!  Eles são muito bons, não são dessas modinhas e ainda fazem músicas com uma batida e um ritmo super dançante e as letras falam sobre amor de uma forma romântica!! Era tudo que os dias de hoje estavam precisando: uma boa banda com música de boa qualidade! E eu ao ouvi-los, ainda me lembrei dos Beatles. Talvez por causa da forma romântica das músicas, com refrões viciantes! E ainda falam de questões da vida, mesmo.
Vejam aí algumas que eu recomendo!:
Say it on the Radio
Lose My mind
Replace your heart
Heart Vacancy
All Time Low
O nome deles são:  Tom, Siva, Jay, Max e Nathan, são ingleses e ARRASAM na Inglaterra. Gente, é irresistível, eu amei a música deles, Vale muuuuito a pena ir agora mesmo nesse link e desfrutar do que eles tem pra nos oferecer:
http://www.vagalume.com.br/the-wanted/

Você vai adorar!!



Beijos,
Bwitched.

Nenhum comentário:

Postar um comentário