Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ADEUS À FOLGA...

É pessoal, as férias num piscar de olhos acabam, e daqui a aprximadamente uns 20 dias já estaremos de volta a nossas bancas em nosso colégio. Então recomendo a vocês que aproveitem.
Mas vamos ao ponto principal ao qual eu queria postar. Para mim este fim de férias pode estar encaixado em duas categorias:
-A pessoa ainda está se sentindo de férias ( O que é VERDADE) e aproveitando ao máximo todos os momentos sem nem lembrar das aulas.
-A pessoa está animada ( ou não) para a volta às aulas, já comprando os materiaias e louca para utilizá-lo.

Mas confesso a vocês que também pode haver uma mistura como eu, ainda quero aproveitar minhas férias  mas eu estou LOUQUINHA para usar meus materiais, ai, todas aquelas canetas e lápis esperando para ser usadas e...AI DÁ MUITA VONTADE DE USAAR! Se bem que vocês devem estar pensando "se você quer usar tanto então, porque não usa?" eu tenho uma resposta na ponta da língua não tem com o que usar!!
Eu tô tao acostumada de ter que ficar fazendo, tarefas, textos, resumos e outros que eu tô sentindo falta, você não?
O fato é que o costume nos faz sentir falta disto tudo.
começo do ano:

TUDO PERFEITO
meio do ano:
TOMARA QUE AS FÉRIAS CHEGUEM LOGOO!
dias depois:
EU TÔ DESESPERADAA
então amanhã você vai saber se passou de ano:
SOCORRO?SERÁ?SERÁ?POR FAVOR, SIM, SIM!SIIIIIM!!!!!!!
e então você passa:
UHUUUL, EU PASSEI, AMÉM, FINALMEENTE!
agora férias:
HUM HUM, passeeei, HUM HUM, passeei!(cantarolando e dançando)
 semana de férias, você já tem saudade dos amigos:
MEU DEUS, QUANDO É QUE ESSAS BENDITAS FÉRIAS VÃO ACABAAR?! MEU DEUUS!

Enfim, terrível dilema: Vai ser bom voltar às aulas ou no segundo dia a gente já vai estar desesperado para voltar para a sombra e água fresca? kkk'
Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário