Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que você vai ser quando crescer??

Quem nunca pensou em como vai ser seu futuro? Quem nunca  pensou em como vai se sustentar, em o que vai fazer da vida ? Quem nunca pensou em o que você tem talento, aptidão? Quem nunca pensou se você vai conseguir fazer ou desempenhar bem o seu trabalho? Quem nunca duvidou se você vai saber escolher uma profissão correta? Que nunca pensou ou se perguntou nada disso que atire a primeira pedra. Ninguém ? Já imaginava. Mas para pensarmos sobre talento ou aptidão é necessário saber o que é isso.
Quando somos pequenos em torno de um ano ou dois é quando começamos a ser influenciados pelo que temos em torno, ao redor de nós, é quando nossos neurônios começam a estabelecer ligações, e criar as áreas em que iremos ter mais controle, saber dominar melhor, é quando começamos a formar nosso talento.
 O problema é que as vezes não conhecemos reconhecé-los. Os jovens adultos de hoje em dia estão tendo um leque de opções tão em aberto que estabelece mais dúvidas na escolha da profisão, é mais dificil. Se imagine numa caverna onde voê tem 6 bifurcações (entradas), não vai ser mais díficil do que você ter que escolher entre 2 bifurcações? Mas é claro que vai! Os jovens estão ficando cada vez mais perdidos e sem nenhuma, nenhuma, objetividade, claro que generalizando, para se obter êxito e sucesso na profissão é necessário sonhar e ter objetividade.
 Então para dar um empurrãozinho  na escolha de vocês, ou para os momentos em que bater uma dúvida, oque eu vou fazer da vida, meu deus? A dica é: ENTRE NO SITE MÁQUINADEPROFISSOES.COM.BR  que é um teste vocacional que legal e divertido que eu tenho certeza que vocês vão adorar, porque além de fazer o teste ao final ele dá meio que seu perfil e algumas profissões que combinam com você!
Não deixem de entrar,
bj Frida Fritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário