Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Sherlock Holmes

Se você é uma das pessoas que odeia ler porque os livros não tem suspense,mistério,ação,não dá o frio na barriga para saber se o culpado foi o mordomo ou não,não um assunto divertido ou muito mais tenho uma ótima dicas pra vc!

Sherlock Holmes é uma ótima distração para todas as idades!Se vc ainda não sabe,a história fala sobre um detetive muito peculiar que usa o raciocinio analitico para resolver os mais impossiveis caso,onde nenhuma outra pessoa conseguiu!Junto com seu fiel amigo Watson eles embarcam em aventura que você nunca poderia imaginar!Escrito por Sir Artur Conan Doyle,a história envolve você até o fim!Existe uma serie de livros infanto juvenil que narra algumas de suas histórias.Eu(uva) estou lendo e tenho que dizer que é muito bom!Você fica de queixo caido com as tecnicas que Holmes e Watson usam para desvendar o caso!

Mas,se você é uma das pessoas que não ler de qualquer jeito,outra dica são os filmes de Sherlock Holmes,um se chama
"O enigma da piramide",o filme mostra como Holmes e Watson se conheceram quando resolviam um caso de quando era criança!O outro se chama "Sherlock Holmes" e foi lançado recentemente.Conta com Robert Downey Jr. e Jude Law no elenco e mostra eles já adultos resolvendo o caso Blackwood,um morto que saiu da tumba e anda pertubando Londres!O ultimo filme de que lhes falei tem censura de 14 anos,mas acho que não é tão pesado assim e vale a pena ver!

E por ultimo se você gostaria sentir como é resolver um dos casos desse romance policial existe um jogo chamado Scotland Yard e fala sobre alguns casos onde você tem que percorrer alguns estabelecimentos de Londres e achar pistas que vão lhe ajudar a resolver o mistério!é muito bom!Não digo para você sair correndo para ter um mas,é uma sugestão minha se você gosta de resolver mistérios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário