Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

.Definitivo.

É apenas temporário. É apenas uma saída, um cano de escape.É apenas uma fase. Um momento.
Aqueles que estão ao redor observam e concluem tristestemente que aquilo, "o temporário", "a fase".Era definitivo. Definitivo. Mas é possível que de repente tudo suma? Que tudo desapareça? Que tudo seja ignorado? É possível que os VALORES se invertam tão rapidamente?
 .Definitivo.
Aqueles que antes eram prioridade, saem cabisbaixos, a espera que esse . Definitivo. se torne algum dia, novamente o temporário e que depois suma de uma vez para que tudo fosse restaurado, para que o fingimento acabasse e que todos assumissem seus verdadeiros papéis.
Mas é assim? Existe realmente um lugar de origem?
Se existe, deveria ser respeitado, se não, cada um deveria ser quem acredita que deve ser, cada um deveria ser você mesmo, é auto-aceitação que todos precisam, e aqueles que mudam para tentar ser o outro é apenas.... Ninguém. Porque ser quem você não é não deve nem pode ser . Definitivo.

-Frida Fritas-

2 comentários:

  1. Qual seria contexto desse texto?

    ResponderExcluir
  2. O contexto é implícito, fica à conclusão do leitor, é um texto de reflexão que vai depender da forma como você o leu e a que situação você ligou à mensagem que o texto traz. A conclusão é sua!! Um beijo, FRida FRitas

    ResponderExcluir