Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Segredos


Oi gente! Bom me desculpem, mas depois de muito tempo eu vou postar novamente, a vida de pessoas de 6ª série é puxada!

Enfim, vim falar sobre segredos, nós meninas temos uma curiosidade "sobre-natural" pelo desconhecido, e sempre que podemos tentamos saber as "fofocas" da nossa sala, muitas vezes isso custa um preço alto, como uma amiga, então na hora de contar ou de tentar saber algo sobre alguém, pense:



-Se a "dona" do segredo quisesse que vc soubesse ela te contaria.


-Se você está sendo leal a quem te contou aquele segredo.


-E se alguém te perguntar algo do tipo responda: Pergunte a ela!


-Se você contar o segredo deixará sua amiga chateada e deixará as pessoas que o envolvem

constragidas e ou chateada.


-Se coloque no lugar dessa pessoa, se ela confiou em você foi porque confiava que você o manteria em segredo até que ela decidisse contar.


-Na hora de conversar com as amigas, que elas pedirem para contar os segredos que você sabe conte apenas os seus, porque o dos outros cabe a eles contarem ou não!


-E caso você escute alguma coisa: não espalhe!


Espero que tenham gostado das dicas, beijos e um boa noite especial,
Abacate.

Um comentário:

  1. eu odeio quando as pessoas me acusam de eu ter contado algum segredo e eu não contei :/

    ResponderExcluir