Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Amanhecer

Oi oi gente!! Nós todas aqui do blog fomos ver Amanhecer e aqui está o que eu achei:
Pra quem é fã, vai ficar impressionado e super entusiasmado com o filme.
Pra quem não é, o filme é interessante e dá curiosidade de ver o próximo.
Apesar de ter váárias cenas de amorr (daquela forma também) tem uns aspectos que são muito chatos no filme. Por exemplo: fica mais claro que tudo que Edward é um (desculpem a expressão) corno assumido. Caramba, o cara é a fim da tua mulher, te odeia e tu ainda leva ele de presente de casamento pra tua mulher?? NÃO. Tem coisas absurdas, por exemplo: o nome do filho de Bella e Edward se fosse menino seria Edward Jacob e se fosse menina seria a combinação do nome da mãe de Jacob com o nome da mãe de Bela. E EDWARD GOSTA. Eles dizem se amar tanto mas tem umas partes de frieza entre os dois, como se eles ficassem constrangidos na presença do outro.
 Mas o filme é bem melhor que os outros e me deixou realmente angustiada com tudo o que Bela vive. Tem sim um pouco de drama e nos faz sentir no ritmo da história. E, claro, adorei a parte do RJ!! Tem algumas partes engraçadas e outras bem tristes, mas é isso que faz do filme uma boa escolha pra um fim de semana despretensioso com as amigas.

Bjs,
Bewitched

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme, uma amiga minha me obrigou.
    Apesar de não gostar da saga, o filme é melhor que o outros, e te deixa curioso.
    Se ler o livro você percebe que eles mudam muita coisa.
    Sobre as atitudes do Edward, eu fico dividida, talvez porque o tom da pele dele me encante, rs. Acredito que o que a autora que expressar é um amor superior do Edward pela Bella, que consegue superar, mesmo sem entender, o esse sentimento da Bella pelo Jacob.
    Eu acredito no amor superior.
    :*

    ResponderExcluir